31 março 2014

Unconventional - Hits




Se tinha esmalte que ficou esquecido na minha caixinha foi o Unconventinal da Hits coleção Mari Moon.
Sinceramente não lembro como fui cometer esse erro insano e imperdoável!
Desejava loucamente esse lindo e o Artsy (que também comprei e ainda não usei!).  Se não me engano eu comprei no início do ano passado. Infelizmente até a data de validade está apagada do rótulo.
Mas antes tarde do nunca! Não acham??

Vamos ver esse mimoso!






Usei ele sozinho, apenas com uma camada da Base Primer da Impala (maravilhosa!). Ele é super mutante, em alguns momentos vermelho, outros roxo e azul.
Ele é tudo de lindo!
Ainda quero usar ele sobre o preto. Já li e vi que fica muito lindo!

Agora me conta, qual o esmalte que tu desejava muito e acabou esquecendo de usar?



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...