22 maio 2014

Marble Pirulito

Olá!
Andava meio desanimadinha do mundo esmaltístico fazia um tempo, mas resolvi fazer coisas que me animassem, e a primeira delas foi uma marble.
Muita gente acha marble difícil/ trabalhosa/ faz muita melequeira, mas eu só consigo amar a técnica.
Para diminuir a melequeira: Sempre use fita adesiva em volta das unhas. Ela diminui 95% da melequeira.
Para quem quer começar: os esmaltes da Colorama são muito bons pra isso.
O resto é pratica.


Escolhi esmaltes da Colorama e da Avon. Os Avon abrem razoavelmente bem, mas não tanto quanto os Colorama, por isso preferi intercalar as marcas. Foram eles:
- Amarelinha - Avon
- BFF - Colorama
- Ha Ha Ha - Colorama
- Sapo Encantado - Avon
- Curte - Colorama
- Jujuba - Avon
- Horizonte Azul - Colorama 


Eu faço de duas em duas, e quando fui fazer a do indicador e do dedo médio, pinguei mais esmalte do que nas outras, por isso a diferença.
O "Pirulito" do título foi ideia de uma amiga minha, que olhou as minhas unhas e achou parecido com aqueles pirulitos redondos da nossa infância, a comparação não podia ter sido melhor hahaha.

O que acharam?
Ficaram com vontade de um pirulito ou de fazer uma marble?



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...