16 julho 2014

Eu voltei!!! Hehe

Olá meninas lindas!!!!!
Mais de um mês sem postar o0 ,mas foi por motivo bom =)
Mudança me dá paúras ,siricuticos, urticárias e outras milhões de sensações. Mas a mudança a qual me refiro, é a de casa (no meu caso de cidade).Só de imaginar em ter que encaixotar tudo, pra depois ter que arrumar tudo em seu devido lugar, eu simplesmente odeio --'
Bom,mas como isso era inevitável,tentei ao máximo não ter que fazer determinadas coisas (encaixotar por exemplo). Se há quem faz por nós, por que me matar de espirrar e quebrar as unhas ?? Deixei essa parte (de morrer de tanto espirrar e quebrar as unhas ) pra arrumação na casa nova. #chorei

Vou mostrar o antes e o depois das minhas unhas. Peço que não se assustem hehe

Aqui uns 20 dias antes da mudança. Compridas,resistentes, lindas *-*


Um dia antes da mudança. A do "mindinho" já tinha ido pro beleléu.


As outras também não resistiram a tanta poeira, tantas caixas ,tanta bagunça e "se mataram", uma a uma, me deixando inconformada e com mais raiva de mudanças hahahaha


 Agora estão sendo devidamente hidratadas, toda noite estou usando esse óleo, da Artistic Colour Gloss para as unhas e nas mãos uso somente hidratante da Victoria's  Secret.
O ar frio e seco de São Paulo junto com a poeira da mudança, só com tratamento intensivo pra resolver.

Pra minha próxima postagem, daqui 15 dias, já estarão mais compridas e poderei mostrar minhas artes novamente.

Beijinho com cheirinho de esmalte ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...