30 julho 2014

Nail Art Esponjada: Há diferenças?

Olá meninas!!!
Semana passada começou minhas aulas, e me senti na primeira série, quando a professora nos apresentava pra sala toda ,fizeram isso comigo num curso técnico. Queria me enfiar num buraco (sim,sou tímida). Aí contei que sou manicure e amo o que faço <3
Mas por que você está falando isso Damaris? Por que depois, uma colega de turma veio me perguntar se havia diferença entre esponjados.
Como assim diferenças? Diferenças em usar determinados tipos de esponjas!
Sim,eu vejo diferença. Há quem não veja,mas há sim! E muita, dependendo do efeito que você deseja.

Fundo branco Polar-Big Universo
Base Prime Mohda (MARAVILHOSA)


Aí peguei aquelas esponjas de maquiagem, são "lisas",mais suaves e muito mais macias, e esponjei com gosto.
Usei o Relax da Penélope-Risqué e o Jade da Big Universo.


Clique na foto para ver ampliada

Reparem que deu um ar leve,com as cores bem integradas, sem contar que não deixa marcas no esmalte,mesmo que use um pouco mais de força.

Aqui com a esponja comum, essa de lavar louça (nova em gente rs),que mesmo não aplicando força, o esmalte de fundo fica marcado e as cores divididas .


Aqui as duas esponjas que utilizo.


Pode parecer besteira,mas pra quem é perfeccionista,faz muita diferença sim!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...