16 novembro 2014

Novidades Risqué



Risqué relança esmaltes queridinhos das brasileiras
Depois de sua renovação, marca traz de volta cores que marcaram a história de suas consumidoras

A Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no país, traz mais uma ótima notícia para suas consumidoras: alguns dos esmaltes que foram hit e marcaram a história Risqué voltam para sua linha regular de produtos. A partir de novembro, Risqué Caipiroska Curaçao, Risqué Suflê de Goiaba Risqué Marshmallow de Alfazema, Risqué Ouro Nude, Risqué Cinza Incerto, Risqué Novo Azul e Risqué Violeta Chic! poderão ser encontrados nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados do país.





O relançamento de esmaltes queridinhos faz parte de uma série de novidades que a marca tem anunciado para suas consumidoras. Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta nova assinatura Risqué. A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Os esmaltes que voltam ao portfolio Risqué retornam em novo shape, mas sem perder o charme de sempre.

Para acompanhar e conhecer todas as novidades Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebookwww.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45


*Artigo enviado pela marca parceira, para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...