17 novembro 2014

Vermelho lindo, que roubou meu coração!


Olá pessoal!
Primeiro quero pedir desculpas pois estou bem sumida. É que tenho estudado muito, tanto para atividades específicas do meu trabalho, quanto para melhorar meu futuro profissional. A correria é tanta, que nem arrumar minhas unhas decentemente estou conseguindo. Por isso, pode ser que às vezes eu não possa aparecer por aqui. Mas sei que entenderão!
Dias de luta hoje, para dias de glória amanhã!

Mas então, vamos ao que interessa?
Esse lindo eu passei a semana inteira com ele.




Esse vermelho é simplesmente lindo!
Recheado de partículas de brilho rosa, deixa o esmalte com uma cor vermelha vibrante e ao mesto tempo delicado. O acabamento é bem lisinho, mas para fechar bem e não aparecer o branquinho da unha, foram três camadas que secaram tranquilamente não deixando aquele aspecto de unha grossa. Fácil de limpar e retirar também. Sexta-feira a pontinha das unhas já estavam gastas e, como não tinha tempo para refazer as unhas, tive que passar mais uma camadinha desse lindo.
Posso dizer que super aprovo! Com certeza repetirei!

Esse lindo roubou meu coração! ♥


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.




Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...