26 agosto 2010

7 coisas que eu NUNCA usaria!

Oi lindas!
Fui tageada pela minha querida amiga Pri do DuasCamadaS.
E essa brincadeira consiste em dizer quais são as sete coisas que não gosto e não usaria, publicar aqui no blog e indicar três para fazerem o mesmo! Mas se não fizer tudo bem, pois ninguém vai te"pinchar uma mardição malígrina" tá! hahahaha
Quero salientar que esses são meus (des)gostos e me perdoem aquelas que são chegadas! ;)


Cabelo colorido - Nada contra quem gosta e usa, mas isso não combina em nada MESMO com minha pessoa

Batom azul, preto - pode ser também verde, amarelo... não uso e ponto final!
Bolsa dourada - muito brilho pra uma pessoa com eu! Básica!!

Calça saruel -  E essa com estampa de cobra!! Uiii Como não sou alta, fiquei me sentindo de fraldão!! É!!! já experimentei!!! hahaha

3D nail art - Acho super fofo uma decoração nas unhas, mas tem que ser algo não muuito cheguey né! As da foto dizem tudo! hahaha

Sapatos extravagantes - Podem me virar a cara, fazer birra!! Me jogar na parede, me chamar de lagartixa!! Mas nem por lei usaria algo assim! kkk

Maxicolares - Já disse Não sou alta e usar esses "adornos" me deixariam minúscula!!!

No final da brincadeira, acabei encontrando muito mais do que 7 coisa que não usaria!!! Preocupei!!! Será que sou chata??? kkkkkkkk
Agora tenho que indicar 3 amigas, são elas:
A Jana, a Tássia e a Gabi.
É isso gurias!
E vocês usariam??? Me contem nos comentários!!!
Beijos carinhosos

Obs.: Fotos tiradas da net e a do cabelo colorido, daqui:  http://cupcakeland.wordpress.com/page/5/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...