31 outubro 2010

Pintou Aqui!

Oi gurias!
Para estrear a nova tag do blog Pintou Aqui!, tenho a honra de apresentar para vocês uma querida blogueira, a Bella, que postou fotos de suas unhas decoradas com tule em seu blog!
Achei muito bonito e pedi que ela fizesse um tutorial. Ela fez mais que isso, fez o passo a passo em vídeo e o dedicou para mim! Querida!! Claro que babei, neh! Não tenho jeito para esse tipo de arte e admiro quem tem!
Abaixo a matéria, que ela gentilmente cedeu para postar aqui, para o deleite de vocês!

Decorando Unhas com Tule



Bom dia Bello's & Bella's

Esse post de hoje foi um pedido da nossa colega Dri
do blog - http://driesmaltes.blogspot.com/
Eu havia postado aqui uma foto com essa Nail e ela pediu o PaP
Está aí Dri...
Espero que gostem,  fiz rapidinho ontem e terminei de editar agora pela manhã...

Materiais que utilizei foram:

- Base Tratamento - Eliana Super Pérola
- Esmalte Eliana Super Pérola - Encanto
- Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama
 - Esmalte Hits Speciallità - Glitter Forte 366
 - Retalhinho de Tule 
 - Tinta acrílica para tecido nas cores branca e amarela

Video explicativo abaixo:



Visitem o blog http://bellasunhasecia.blogspot.com/ pois a Bella posta várias nail arts muito lindas!
Obrigada pela participação Bella! Show de arte! Muito delicada! Beijos

Se vocês gostaram da sugestão da Bella, quiserem copiar ou fazer diferente e mostrar "prásamigas" podem mandar tuas fotos para o e-mail do blog, que eu posto aqui!
Participem! ;D

Beijos carinhosos

18 comentários:

  1. Gosto mto dessa técnica... qualquer dia vou mostrar lá no blog, posso usar seu vídeo?

    ResponderExcluir
  2. @Flavinha
    Oi Flavinha!
    Esse vídeo não é meu!
    É da Bella, blog http://bellasunhasecia.blogspot.com/
    Tens que pedir autorização para ela! Ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Linda essa técnica, já fiz na unha toda mas me deu agonia e tirei logo. Parecia unha postiça!!
    BJINHUSssss

    http://useihoje.blogspot.com

    Amei a Tag, se puder quero participar!

    ResponderExcluir
  4. @Usei Hoje!
    Obaaa!
    Participa SIM!!!
    Aguardo tuas fotos, ok!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria conseguir fazer, mas sou péssima com essas coisinhas...
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Confesso que tb não sou muito prendada para essas artes! Por isso admiro quem tem o dom!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei as unhas, ficaram lindas demais!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba, ela arrasou! Amei ^^
    Beijinhos.
    http://gabidamit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. @Unhas e Cores
    Lindas, neh!!
    Se quiseres participar é só madar fotos!
    Te aguardo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Gabi Damit
    É mesmo Gabi!
    Um arraso de unhas!
    E uma técnica linda!
    Se quiseres participar tb!
    Te aguardo!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa, gostei muito.Nossa que paciência!!

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  12. Oie Dri, obrigada pelo carinho e por ter postado aqui no seu cantinho o post sobre as unhas decoradas com tule.
    Fiquei muito feliz!!
    grande beijo...
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiii, sou mto descoordenada pra isso! hehehe

    beeeijo

    ResponderExcluir
  14. @ine
    Oi Ine!!
    No momento, eu nem me atrevo! hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  15. nossa q showwww!! amo unha decorada.
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindooooo...eu já fiz com a renda..com o tule vou tentar...rsrs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que amor, mas não tenho coordenação suficiente para fazer isso :S

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...