31 outubro 2010

Pintou Aqui!

Oi gurias!
Para estrear a nova tag do blog Pintou Aqui!, tenho a honra de apresentar para vocês uma querida blogueira, a Bella, que postou fotos de suas unhas decoradas com tule em seu blog!
Achei muito bonito e pedi que ela fizesse um tutorial. Ela fez mais que isso, fez o passo a passo em vídeo e o dedicou para mim! Querida!! Claro que babei, neh! Não tenho jeito para esse tipo de arte e admiro quem tem!
Abaixo a matéria, que ela gentilmente cedeu para postar aqui, para o deleite de vocês!

Decorando Unhas com Tule



Bom dia Bello's & Bella's

Esse post de hoje foi um pedido da nossa colega Dri
do blog - http://driesmaltes.blogspot.com/
Eu havia postado aqui uma foto com essa Nail e ela pediu o PaP
Está aí Dri...
Espero que gostem,  fiz rapidinho ontem e terminei de editar agora pela manhã...

Materiais que utilizei foram:

- Base Tratamento - Eliana Super Pérola
- Esmalte Eliana Super Pérola - Encanto
- Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama
 - Esmalte Hits Speciallità - Glitter Forte 366
 - Retalhinho de Tule 
 - Tinta acrílica para tecido nas cores branca e amarela

Video explicativo abaixo:



Visitem o blog http://bellasunhasecia.blogspot.com/ pois a Bella posta várias nail arts muito lindas!
Obrigada pela participação Bella! Show de arte! Muito delicada! Beijos

Se vocês gostaram da sugestão da Bella, quiserem copiar ou fazer diferente e mostrar "prásamigas" podem mandar tuas fotos para o e-mail do blog, que eu posto aqui!
Participem! ;D

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...