10 outubro 2010

Rosa Sereia - Coleção Acqua Panvel MakeUp

Bem, bem ... Acabou! #mimimi
Vou mostrar o último esmalte da Coleção Acqua da Panvel MakeUp, o Rosa Sereia.
Ele me parece um rosa antigo, misturado com um pouco de bege. Na minhas mãos ele ficou um tanto nude, mas elegante e muito meigo.
Luz direta
Rosa é sempre rosa, neh! Deixa qualquer mão muito feminina e delicada! Na foto abaixo, a cor está mais fiel.
Luz indireta 
Passei duas camadas, que foram bem fácil de aplicar e limpar e a secagem rápida. Nem vou falar do brilho, pois já ficou desnecessário! kkk

Quero me desculpar pelas cutículas horrosas, mas foram quatro esmaltes em quatro dias seguidos! Não tem cutículas que aguentem! E o que ajudou a dar uma hidratada nas pobrezinhas, foi o óleo de cravo da Maru! Ótimo, podem confiar!

Como havia feito com os outros posts da coleção, queria fazer uma comparação mostrando esmaltes com cores semelhantes. Mas não tenho nenhum parecido, nem de longe!!! kkk
Pois esse rosinha não é o tom de esmalte que gosto nas minhas unhas!!
Então vou fazer a mesma perguntinha que fiz nos outros posts:
Vocês tem mais alguma opção de rosinha, que possa ser parecido com o Rosa Sereia?
Deixa a dica nos comentários!


Quero agradecer a @panvelmakeup, novamente, pela confiança no blog! *-*
Lembrando: a Panvel é uma das farmácias mais conhecidas aqui do sul, e os esmaltes (e outros produtos maravilhosos da marca) são vendidos tanto nas suas lojas, como no site: http://www.panvel.com/

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...