27 janeiro 2011

Meiga - Ludurana Alta Definição

Olá gurias!
Fazia muito, mas muito tempo que não usava uma cor tão clarinha nas minhas unhas!
O esmalte que hoje mostro para vocês, é o Meiga. Ele compõe a coleção Alta Definição da Ludurana.

Luz indireta
Sol
Ele é um nude rosado, muito fácil de passar. Seca rápido e beleza para limpar os cantinhos. É uma cor que deixa as mãos muito elegante, principalmente se tiveres uma reunião ou entrevista e queres continuar fashion, sem causar impacto.

Agora só fiquei triste com as bolhinhas!!  "Meogisuis"! O calor está tão forte, aqui na city, que está sendo difícil passar qualquer esmalte e eles não criarem bolhinhas! Mesmo que eu esmalte a noite, quando é bem mais agradável a temperatura. Esta é a segunda vez que uso esse esmalte, fiz até "mandinga" (rsrsrs) e água gelada, na esperança de que não criassem as danadinhas, mas não deu certo!

Já usou essa tonalidade? Gostou?

Beijos carinhosos

47 comentários:

  1. Bom dia Dri!
    Ele é muito bonito heim..!
    Ainda não usei esse... mas esta na minha lista... rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. essas bolinhas sao terriveis mais amei a cor linda demais.

    ResponderExcluir
  3. aaah, a cor é linda! ;)

    rs, também faz tempo que não uso uma cor clarinha assim.. tão bonitinha ^^
    aoASDIAOISDLAKSDLAKS, achei a cara da ryqueza! ;)

    ps.: é tenso quando dá essas bolinhas, né? acho que é por causa do calor.. aqui, quando fica mt quente é quase certo que vai ficar com MUITAS :/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda a cor ! com esse calor eh difícil evitar bolinhas msm :/ vc citou no post q usou água gelada ne, mas vc usou só a água gelada, ou colocou pedras de gelo mesmo ? pq eu geralmente quando faço minhas unhas costumo colocar pedras de gelo na agua e deixar de molho, aí a mão fica beeem geladinha e geralmente eu consigo evitar as bolinhas *-*
    aah eu te sigo, e adoooro seu blog, da uma passada no meu dps se puder ok ? ^^
    beijos
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As cores do alta definição estão me matando!!!
    são lindas d+
    amei essa
    ótima para o inverno tb neh?!
    =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Super meigo Dri, adorei, ja quero! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri!! Amei essa cor! Vou fazer uma troquinha por esses dias e vou incluí-lo na minha lista. Só assim para conseguir esmaltes brasileiros. Aqui em Portugal não tem =/ É uma das coisas que sinto falta! =)
    Um beijinho***

    ResponderExcluir
  8. Dri amaiga amei!
    Sou mega gamada em cores assim que se aproxime da minha tonalidade de pele, meu fixquei maga apaixonada pelo Perefeita que ficou quase a minha pele.
    Amo esses Ludurana!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  9. Sabe pq as unhas dão bolinhas? Segundo um dermatologista, é pq as suas mãos são quentes. Acontece comigo tb.. Aprendi a mergulhar as mãos numa agua mega gelada, e não acontece mais isso. No final, passo o spray secante de esmaltes! Ah, não pode usar óleo secante, dá mais bolinhas!!
    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  10. Dri esta cor lembra o Rosé #colorama..ou é impressão minha!!!

    ResponderExcluir
  11. Super linda essa cor!!!! lembra muito o Colorama.

    ResponderExcluir
  12. Nesse calor, dá bolinhas até na pele, hahahaha

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Driiiii que lindo o escolhido...
    A cor super combina com o nome viu?

    E suas unhas são belas e tudo fica chic
    beijãoooo

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu moro no Rio...senhor, que calor...tudo dá bolinha, nem spray secante no ar condicionado tá dando jeito =/

    http://tuaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!!!
    Gostei muito desse esmalte apesar de não ser muito fã dos tons nudes!
    Seu blog tá lindo!! Parabéns!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. que cor linda.
    seguindo teu blog flo seguidora 1002.
    segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Particularmente, adoro esses tons nude, acho mega chick. Pena as bolinhas mesmo. Bjinhu
    Passa lá no meu blog e participa do concurso que tá rolando. Também tem convite prá uma palestra aqui em Porto Alegre, bem legal onde vai rolar muitos sorteios. Confere lá!
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto demais de cores assim quando tenho que ir a uma reunião ou compromissos profissionais. Realmente é uma cor luxo e linda para essas ocasiões. Ficou ótima em suas unhas. Não tenho essa cor, mas umas similares, nude.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  19. Pois é, Dri, com este calorão tá difícil de não dar uma bolhinha... O que tenho feito é passar o roxinho da Colorama depois pra disfarçar mesmo e até que tem ficado bom - mas isso quando as bolhinhas são daquelas bem pequetitas. Muito meiga essa cor, a Ludurana realmente se puxa. ;o)
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. lotação de bolinhas por metro quadrado noss Dri nem aquei que é tão quente aconmteceu cmg quando uso ludurana ai só pode estar quente e seco!! ah e não gostei do meiga ehehe é pq é nude ehehehhe

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro os nudes, acho que são elegantes pra qualquer ocasião.
    E quantas bolinhas! Maldito calor! Será o fim do mundo hein? Acho que nunca fez tanto calor aqui no Sul né? Que coisa :/

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bem meeigo, aaaameeei! aah quanto as bolinhas nada que um "roxinho" não resolva ;)
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. @Vicio Sadio
    Até eu q sou meio chata pra nudes, gostei! ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. @mari m.
    Oi flor!
    Aqui o calor está horrivel!
    E assim fica difícil controlar as bolinhas! :(
    Tb adorei esse nude!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Fran Tormen
    Oi Fran!
    Coloquei o gelo tb! Esqueci de citar no post, desculpa! Mas não deu certo!
    Obrigada pela lembrança!
    Vou te visitar!!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Unhas pintadas e cia
    É verdade Monique, tb é perfeita para usar no inverno! Chique!
    A Ludurana está arrasando!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @★★ GIZA ★★
    Oi Giza!
    Obrigada!
    Vou te visitar, sim!!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Bruninha
    Oi Bruninha!
    Troquinhas internacionais são luxo!!! *=* Amo!
    Inclua mesmo! Super indico! A cor é linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Colorindo suas Unhas
    Oi flor!
    Que bom que encontrou o procuravas! O Perfeita é linda mesmo! E esse Meiga é uma meiguice! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Shally
    Oi Shally!
    Obrigada pelas dicas! Mas creio que tb seja consequencia de menopausa! Posso gelar rápido, mas tb aqueço + rápido ainda! rsrsrs
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. @Kika Designer
    Oi Kika!
    Não tenho Rosé da Colorama para fazer a comparação! Desculpa!
    Mas creio que o Rosé seja mais rosado que o Meiga!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Anita
    Oi Anita!
    A Kika achou parecido com o Rosé! Mas creio que sejam apenas parecidos, pois o Rosé é mais rosado e o Meiga é mais bege!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @Lilith (Paloma)
    Oi Paloma!
    É verdade! #brotoejas rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Esmalthatynha
    Thatynha!!!
    És sempre tão meiga e carinhosa!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Gleice
    Oi Gleice!
    Está difícil, não é mesmo?
    Mas não devemos desistir de esmaltar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @Jaqueline Acosta
    Jaque!!
    Gracias queroda!
    Eu tb não sou muito fã dos nudes, mas esse roubou meu coração!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Cássia Cardoso
    Oi Cássia!
    Minha querida seguidora 1002! *=*
    Obrigada!
    Vou lá te visitar!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Josy
    Oi Josy!
    Tb achei super chique!
    Recomendo!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. @Mauni
    Oi Mauni!
    Esse calor está difícil, néh!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. @Mayarinha
    Hahaha
    Adorei a "lotação de bolinhas por metro quadrado" kkkkk
    Creio q se tu experimentar esse, tu podes mudar teus conceitos com relação aos nudes! Tenta!!!;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. @Daniele
    Oi Dani!
    A cada ano que passa, sinto está mais quente! Acho que as indústrias terão ver uma altenativa de esmalte para esses períodos de tanto calor! rsrsrs
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. Essa cor é muito poderosa mesm. Da umn ar de elegancia total.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho ele. É o meu clarinho predileto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...