13 fevereiro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas VI

Queridas amigas!

Domingo é dia de 'Pintou Aqui!"
E quero dizer para vocês que o de domingo anterior (aqui), foi o maior sucesso! E foi tanto, que a partir dele temos uma colaboradora de nail art todas as quartas-feiras, a Kelly Meneses.
Ela faz nail arts tão lindas, que não resisti e a convidei para abrilhantar o blog com as suas belezuras! Querem ver a sua estréia! Clica nesse post aqui !!

Quero agradecer a excelente acolhida que deram para Kelly. Vocês são uns amores! E tenho certeza que o que vocês pedirem, ela se empenhará ao máximo para ajudar.
Obrigada Kelly!

Mas o que vocês querem hoje é ver quem Pintou Aqui, não é?
Então, vamos lá! Sempre respeitando a ordem dos e-mails, ok!

******************

Olá sou a Dessa!
Adoro nail arts! Estou mandando algumas que já fiz, mas estou sempre fazendo mais.
1) A dos mamonas (figurinos e simbolos deles) eu usei: tomate-impala, branco, verde de misturinha, manga-extase e preto-impala;
2) A rosa é marmorizada, não lembro as cores;
3) Essa é a que eu usei no natal.
bjs



Visitem o blog da Dessa: dessamorango.blogspot.com

*************************
Estéfani
Meus esmaltes da Big Universo chegaram, e escolhi o Turquesa pra ser o primeiro, e não me arrependo, acho que é um dos mais lindos *-* A plaquinha é a m54 da Konad com o esmalte pra carimbo também da Konad. Esmalte: Turquesa (Big Universo), plaquinha e esmalte pra carimbo Branco (Konad).
Beeijo.



Visitem o blog da Estéfani - http://esmaltonica.blogspot.com/

Dessa e Estéfani, obrigada por participarem da tag "Pintou Aqui!" Adorei ver suas unhas no blog!

Se tu quiseres participar do "Pintou Aqui!", siga as orientações que cito nesse post. Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos

22 comentários:

  1. Adorei as unhas, estão todas incríveis! Adoro esse seu quadro *-*

    Flor, corre lá que tem novidade!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Dri, tb adorei seu blog e já tô te seguindo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Ieda
    Oi Ieda!
    Muito obrigada!!!
    Fico feliz que tu gostes e se quiseres participar, vou adorar!
    Vou lá te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Carolina
    Oi Carol!
    Obrigada!
    Volte sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Dri, adoramos a tag Pintou aqui.
    Bjs pra ti e um ótimo domingo
    www.gauchasnamoda.comm.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas as unhas verdinhas... tenho uma queda por verde!

    ResponderExcluir
  7. @Karina e Kátia
    Oi gurias lindas!
    Obrigada!
    Se quiserem pintar por aqui, vou adorar!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. @Betty Souza
    Oi Betty!
    Tb adoro esmalte verde!
    Essas gurias de hoje trouxeram muitas lindezas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. noossa, amei as nail arts *---------*

    rs, eu não consigo fazer direitinho, mas acho tão lindo! *-*
    s2s2'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas!!!! amei as nails art.

    ResponderExcluir
  11. @mari m.
    Oi Mari!
    Lindas, néh!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Anita
    Oi Anita!
    As gurias se puxaram! Tdas lindas!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Ameeei.. assim q fizer maais coisinhas bonitas na unha eu mandoo a foto =)
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  14. Lindas amei. Curto bastante nail arts,mas não tenho tempo para tamanha dedicação.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  15. Nossa imagino o trabalho de fazer as unhas do Mamonas, rsrs, que coordenação!

    Quando eu fizer a do Mário que aprendi aqui eu te mando um email, hehehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obaaaaaaa
    Vi agora que vc postou!
    Obrigada pelo espaço!! =) Principalmente aqui, blog q visito sempre! =)

    beijoooooo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi linda!
    adorei as unhas, cada art linda!
    pena que não sei fazer nada rsrs se não até mandava algo^^
    Adorei seu cantinho^^
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  18. as unhas da estefani ficaram divinas. Esse estilo tipo uma renda, noooossa! amei!
    isso faz a mal eh? ou eh tipo akeles adesivos?
    Fikei na inveja :D

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. @Girls Esmalteiras
    Oi flor!
    quando quiseres é só mandar as fotos!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Dri...Em 1° lugar quero agradecer as referências a minha pessoa!rsrs Eu é que te agradeço por acreditarr em mim!!

    Agora sobre o post:

    Adorei!!!
    A unha do Chapolin tá o máximo!Parabéns Dessa.
    E as da Estéfani ficaram perfeitas!! Gosto muito dessa combinação.
    Bjos prá todas!!

    ResponderExcluir
  21. Unhas lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tem selinho pra ti lá no blog ^^

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...