13 fevereiro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas VI

Queridas amigas!

Domingo é dia de 'Pintou Aqui!"
E quero dizer para vocês que o de domingo anterior (aqui), foi o maior sucesso! E foi tanto, que a partir dele temos uma colaboradora de nail art todas as quartas-feiras, a Kelly Meneses.
Ela faz nail arts tão lindas, que não resisti e a convidei para abrilhantar o blog com as suas belezuras! Querem ver a sua estréia! Clica nesse post aqui !!

Quero agradecer a excelente acolhida que deram para Kelly. Vocês são uns amores! E tenho certeza que o que vocês pedirem, ela se empenhará ao máximo para ajudar.
Obrigada Kelly!

Mas o que vocês querem hoje é ver quem Pintou Aqui, não é?
Então, vamos lá! Sempre respeitando a ordem dos e-mails, ok!

******************

Olá sou a Dessa!
Adoro nail arts! Estou mandando algumas que já fiz, mas estou sempre fazendo mais.
1) A dos mamonas (figurinos e simbolos deles) eu usei: tomate-impala, branco, verde de misturinha, manga-extase e preto-impala;
2) A rosa é marmorizada, não lembro as cores;
3) Essa é a que eu usei no natal.
bjs



Visitem o blog da Dessa: dessamorango.blogspot.com

*************************
Estéfani
Meus esmaltes da Big Universo chegaram, e escolhi o Turquesa pra ser o primeiro, e não me arrependo, acho que é um dos mais lindos *-* A plaquinha é a m54 da Konad com o esmalte pra carimbo também da Konad. Esmalte: Turquesa (Big Universo), plaquinha e esmalte pra carimbo Branco (Konad).
Beeijo.



Visitem o blog da Estéfani - http://esmaltonica.blogspot.com/

Dessa e Estéfani, obrigada por participarem da tag "Pintou Aqui!" Adorei ver suas unhas no blog!

Se tu quiseres participar do "Pintou Aqui!", siga as orientações que cito nesse post. Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...