13 abril 2011

Mosaico * Nail Art *



Olá meninas...

Hoje vou mostrar pra vocês as minhas unhas que foram inspiradas nas unhas da nossa querida amiga blogueira Belinha Siilva do blog colorindo suas unhas, que havia sido inspirada por outra colega, a Amanda do blog mania de esmalte .
Aqui é assim galera, a gente vê e copia, tenta fazer igual!! Por que o objetivo é esse mesmo, passar as nossas idéias pra outras pessoas e incentivar elas a tentarem fazer também! 
Eu passo horas olhando os blogs pra ter novas idéias de como fazer as unhas e a partir disso tenho várias inspirações.
Eu usei 6 cores diferentes, aí na fotinha tem todos. Depois eu carimbei usando um desenho da plaquinha m61, com o esmalte preto da konad.
Vejam aí as fotos:




O que vocês acharam?
Mil beijinhos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...