13 abril 2011

Mosaico * Nail Art *



Olá meninas...

Hoje vou mostrar pra vocês as minhas unhas que foram inspiradas nas unhas da nossa querida amiga blogueira Belinha Siilva do blog colorindo suas unhas, que havia sido inspirada por outra colega, a Amanda do blog mania de esmalte .
Aqui é assim galera, a gente vê e copia, tenta fazer igual!! Por que o objetivo é esse mesmo, passar as nossas idéias pra outras pessoas e incentivar elas a tentarem fazer também! 
Eu passo horas olhando os blogs pra ter novas idéias de como fazer as unhas e a partir disso tenho várias inspirações.
Eu usei 6 cores diferentes, aí na fotinha tem todos. Depois eu carimbei usando um desenho da plaquinha m61, com o esmalte preto da konad.
Vejam aí as fotos:




O que vocês acharam?
Mil beijinhos!!!!

52 comentários:

  1. Ficou muito legal!!!!
    Eu fiz algo parecido, mas com tons pasteis..estilo aquele que as meninas do mão feita fizeram... fica legal!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu não gosto de nail art, mas parabéns pela criatividade, as meninas que gostam vão se amarrar.
    Bjocas,
    Monica

    ResponderExcluir
  3. Ficou MEGA FOFO!!!!!!!!!
    E tô super feliz que hoje o blog foi com a minha cara e abriu rapidinho! ahhahaha... dia bom, hein??

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Gigi

    Legal...vou procurar lá nos seus posts pra ver!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. @Monica Fabiane

    Sério?! Nossa vc é a 1° pessoa que eu vejo falar que não gosta de nail art.
    Mesmo assim obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. @Beatlemarta
    kkkkkkk... quer dizer que o hj o blog foi com a sua cara?! rsrs
    Que bom né!!!

    Obrigado querida!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Quase que posto uma unha que fiz parecida com essa sua ... estilo mosaico só que sem o carimbo. Ainda não peguei o jeito com essas plaquinhas, nem mesmo com a original...

    Estão lindas viu!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindooooo...

    adoro esse coloridinho... estou com muita vontade de fazer...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa eu adorei!
    Gente é uma brincadeira tão gostosa, obrigada pela citação!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Lindo adoro esses tons :)
    Mega amei
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    que lindo ficou!!

    ameiii

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. lindo...
    parabéns a artista!

    bxs

    ResponderExcluir
  13. Uau, que maravilha, amei, fisou lindo, que bom que gostou, disse que ia fazer e fez.

    Obrigada por citar no blog flor!

    bjos

    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  14. Adorei o mosaico, ficou fofix, na verdade eu gosto de todos que vejo e eu gosto disso de compartilhar conhecimento uma com a outra.

    ResponderExcluir
  15. Oie, quando olhei no começo penseii que coisa mais feiaaaa... rsrsrs
    Depois vi como que ficou!Que coisa mais lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa decoração! E super fácil de fazer.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa nail art, sou apaixonada :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  18. @Kelly Meneses Pois é, não me vejo com as unhas cheias de desenho, acho estranho, mas acho legal nos outros. A única coisa diferente que gostei nas minhas unhas foram os craquelados. Hahahaha...

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo d+
    ameiiiiiiii
    tão bom abusar das cores!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meniiinaa
    fico bestinha como tu consegue fazer tanta coisa linda Kelly
    um dia juro que consigoooo
    beijão
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo demais *-* eu amei!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Fiz bem parecido semana passada e ao invés de desenho craquelei...

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ual me apaixonei..que lindo em flor... ^^

    sucesso!

    ResponderExcluir
  24. @Usei Hoje!

    Posta pra gente ver como ficou!!!
    Uma dica legal é usar o craquelado por cima do mosaico!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. @❤ Febre de Esmalte

    Colorido é tudo, por isso que também adoro as unhas marmorizadas!!!

    Faz sim!!! E não esquece de mostrar pra gente tá?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. @Mania de Esmalte (Amanda Ramos)

    Oi querida!! É muito gostoso mesmo de fazer! Achei que era super difícil, mais na hora de fazer foi super fácil!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. @diVolare

    O pior é que nunca anoto as misturinhas que faço!!

    ResponderExcluir
  28. @Drieli Martins

    Oi Drieli, que bom que gostou!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. @Colorindo suas Unhas

    Pois é..disse que ia fazer e fiz mesmo!!!rsrs
    E vou fazer de novo depois!!rs
    Obrigado à vc!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. @Luxo ao Cubo

    Obrigado florzinha!!
    Também adoro todos que vejo!!
    Compartilhar o conhecimento é tudo né?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  31. @Daniele

    Pois é Daneile, super fácil mesmo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. @Monica Fabiane

    Engraçado né..já eu não gosto muito dos craquelados! rsrs

    ResponderExcluir
  33. @Unhas pintadas e cia

    É ótimo mesmo!!!
    Obrigado meu bem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. @Esmalthatynha

    Obrigado Thatynha!!!
    Consegue sim...é só ter paciência pra tentar e tentar...rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  35. @Andressa

    Essa é uma boa ideia!!!
    Vou fazer depois!!

    ResponderExcluir
  36. Que coisa mais linda, apaixonei *.*
    Tb faço como vc, passo horas olhando os blogs e escolhendo o que fazer...
    Beeeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  37. Ficou mega lindo!!! Adorei que vc só usou tons pastéis!

    beijos

    ResponderExcluir
  38. ADOREI! FICOU LINDO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  39. sensacional, amei de paixão.

    ResponderExcluir
  40. nossa,ficou perfeito!beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...