27 março 2011

Esmaltes Elke - Nova parceria



Olá gurias!
Estou muito feliz com a nova parceria de qualidade do blog!


Esmaltes Elke




Grupo Nasha é responsável pelos Esmaltes Elke e que possui várias linhas de cosméticos com alta tecnologia. A Phytoervas, Soft Clean, Phytocolor são algumas marcas que pertencem ao Grupo, além de uma gama de produtos de maquiagem da marca Elke.
Hoje vou mostrar os swatches dos presentinhos que recebi da marca. Eles me mandaram 04 esmaltes para resenha.


Facebook, Plugado, Orkut e Toque Sexy




Os vidrinhos de 7ml dos esmaltes da Elke são bem diferentes e muito fofos. Para esses swatches, passei duas camadas de cada esmalte, foram fácil de limpar e secaram rápido.


1-Toque Sexy - Cintilante rosa claro, com um toque lilás, cobriria a unha melhor com tres;
2-Orkut - Lilás pastel;
3-Plugado - Vermelho com uns micro glitters dourados lindos (meu predileto);
4-Facebook - Roxo neon com efeito matte (nesse link do Pintou Aqui! a Maysa mostrou que ele brilha no escuro). Ele mancha um pouco e o efeito matte me pareceu mais um emborrachado.


Fashion Week já mostrei há algum tempo, veja aqui nesse post.


Obrigada esmaltes Elke pela gentileza e confiança depositada no blog!


Amanhã vou postar uma dessas quatro belezinhas! Aguardem!


Beijos carinhosos

31 comentários:

  1. liindos *-*
    achei o vermelho maravilhoso :D

    beijos
    -
    http://deliriusbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To em uma fase de querer comprar todos os esmaltes, rsrsrsrsr.

    Adorei todas as cores, mas esse vermelho, heim. É tudo!!!!!!!

    To adorando te seguir...blog mara!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos Dri. Parabéns flor pela parceria. Bjoks

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindos Dri. Parabéns flor pela parceria. Bjoks

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!

    Amei o visual, cada um mais lindo que o outro!!!
    Estou apaixonada e irei procurar

    Adorei o Blog, já estou seguindo e passarei sempre para visitar!!!

    Conheça também as dicas de cabelo lá no meu
    Blog:

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Acabei de postar!!!
    Como consertar os cabelos danificados;
    Vitaminas para os cabelos;
    Como fazer uma Escova dos Deuses e muito mais...

    Está rolando um sorteio! Aproveite!

    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Parabeens pela parceria!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. parabens!!!! Adoro os esmaltes da Elke. Além de lindos, são super fáceis de passar, brilham muito e duram nas unhas!!!!
    beijos!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Toque sexy é lindo hein!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores, estão lindas demais (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da Elke....pior q saiu coisa nova e eu já vi....me segurei para não comprar todos....comprei um só..rs...
    A pigmentação é mara, dura pacas, seca rapido...nuss, adoro!!

    Parabéns pela parceria!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos mesmo ...


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoro os esmaltes da Elke =)
    aqui as vezes só tem cor feinha ... mas qnd acho um lindo vou lá e compro *-*

    ResponderExcluir
  13. Lindos ...
    missesmalte.blogspot.com
    @MissEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Amo os esmaltes Elke! Durabilidade e cores mto legais!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Driii, to doidinha pra comprar os 4 !!!
    Ja tinha lido que o esmalte é bom mas nas tuas unhas e tu dizendo eu confiooo!
    Tu sempre faz com q eu mude de ideia com algumas marcas ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Driii, to doidinha pra comprar os 4 !!!
    Ja tinha lido que o esmalte é bom mas nas tuas unhas e tu dizendo eu confiooo!
    Tu sempre faz com q eu mude de ideia com algumas marcas ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri tem selinho para você no meu blog. Bjao

    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Luxo ao Cubo28 março, 2011

    Adorei todos e olha que nem gosto muito de vermelho e cintilantes. rsrs

    ResponderExcluir
  19. Parabens,ja to te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. @Marília
    O vermelho é o meu preferido! Lindo D+++
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Resenhas Avon
    Hahaha
    eu vivo constantemente essa fase consumista! Tenho que me controlar
    O vermelho é puro luxo mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Jana Galeno
    Oi Jana!
    Disseste tudo!
    Além de lindos, são super fáceis de passar, brilham muito e duram nas unhas!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Aline Benitez
    O Toque Sexy é lindão!
    Adorei esse rosa
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Gigi
    Oi Gigi!
    Eles são ótimos mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @Adrianna Alberti
    Ainda bem que recebi umas cores lindas!
    gracias
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...