08 maio 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XVIII

Olá!!
Hoje é domingo! Dia de Pintou Aqui!
Vamos ver as leitoras lindas e seus esmaltes baphos!?

Monica Sobrinho

"Olá, Dri! Tudo bem?
Vim te mostrar este amarelinho lindo e apaixonante. Ele veio da Europa direto para minha coleção. Ele é o 452 da marca Wynie, eu não conhecia. Foram duas camadinhas, secou rápido, foi fácil de passar e de limpar, tem uns brilhinhos dourados lindos de viver. Diferente dos esmaltes que tenho usado ele durou bem, mesmo lavando pratos.
Espero que goste!
Beijos,
Monica Sobrinho (@nanasobrinho)"



**********************************************

Patricia Camara


"Oi Dri!
Passei dias pensando o que fazer nas unhas pra te mandar. Pensando numa cor legal, e optei por uma das minhas cores favoritas: azul! Aí Não sabia se fazia algo mais ousado, ou mais básico, então resolvi optar pelos meus dois sonhos realizados recentemente (que são ousados e básicos ao mesmo tempo): o esmalte craquelado e o flocado! 
Eu me apaixonei pelo craquelado há uns 10 anos atrás, quando vi numa revista. Era bem raro e caro na época, por isso nunca usei antes. Hoje já temos várias marcas de craquelados mundo fora e por preços super acessíveis, então finalmente consegui realizar meu primeiro sonho! Como base usei o Azul Crination da Risque. Foram três camadas (duas já fica bom, mas com 3 fica bem melhor). E o craquelado que usei por cima foi o Vulcano da Big Universo. Apenas uma camada. A camada deve ser fina, se passar demais ele não craquela muito. 

E aí tem o belíssimo flocado. Só descobri os flocados por causa do teu blog Dri. Quando vi, me apaixonei na hora! Procurei por meses e meses, aqui em Porto Alegre e em São Paulo e finalmente achei um há 2 semanas! Vamos lá: Como base, usei o Breu da Panvel Make Up. Passei duas camadas, mas uma só já garante a cobertura. E por cima usei o flocado Raio Gama, da Big Universo, que tem flocos azuis lindíssimos. Esse eu vou usar pelo resto da semana!

Então, aí estão duas dicas super simples de fazer e que garantem um visual mais ousado nas unhas. Além disso, dá pra variar bastante as cores!
Bjão! @Scarlet_321"

A Monica mandou esse amarelinho loshooo!
Eu não conhecia a marca Wynie e vocês??? 

As dicas da Patricia também são tudo de bom!
Adorei!!!


Essas gurias mandaram bem demais!
Parabéns lindas!
Obrigada pela participação!!


E tu? Queres participar do "Pintou Aqui!"?
Então dá uma olhadinha nesse post.
Aguardo as fotos das tuas unhas loshoo!

Quero desejar um Feliz Dia Das Mães!!!
Hoje, mais que nos outros dias, faça muito carinho naquela que te ama acima de tudo!


Beijos carinhosos

16 comentários:

  1. lindooooo! <3

    ps: you got an award on my blog :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse amarelinho! Bem tom de mostarda, gostei!
    E o flocado e craquelado também estão lindos!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Q fofurice essas unhas...
    O Amarelinho realmente tem uns brilhinhos cutis, fiquei aqui pensando como ele ficaria se passado sobre uma cor clara, um branco por exemplo. Deve 'acender' mais! \o/ #ALOKA

    Esmalte azul é minha paixão... adoro! Principalmente os tons do Urano BU, Hip Hop da AH, q são primos do Azucrination e veio pra arrebatar os corações! Tb gostei muito das duas versõs com a cor azul!

    Obrigada meninas pelas unhas e dicas...
    Beijos para vcs, e para a Dri :*****

    Feliz Dia da Mães!!! Curtam bem a mãezinha e/ou 'seus filhos'

    smuahhh
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas ;) hehehe

    E feliz dia das mães!!

    Um abraço,

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oba, olha eu ali! Valeu Dri, amei participar e dividir contigo e as tuas leitoras essa paixão por esmaltes!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores!
    Só cansei dos craquelados

    =\

    ResponderExcluir
  7. Os dois são lindo!!!

    Passa lá no blog que tem sorteio!!!

    Bjks, Karla
    http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. òtima dicas! gostei bastante!

    Os flocados eu fico me revirando para achar... ontem fui pra santos e acabei passando na sumirê e fiz a festa... flocados da hits, da sancion angel, vou fazer as unhas todos os dias pra usar tudo! hahahahahahahaha

    mandaram muito bem! esse amarelinho tbm eh tudo de bom, adoro!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. cada unha liinda!!
    amei
    beijao
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dri! Tudo bem? É muito bom está aqui no seu cantinho de novo. Este amarelinho me encantou de verdade fiquei muito feliz quando ganhei porque é diferente de todos os meus amarelos.
    Quero agradecer as meninas que gostaram dele e parabenizar a Patricia pela idéia do flocado com o craquelado, eu nunca consigo esse craquelado bem aberto.
    Beijos e ótima semana!
    Monica

    ResponderExcluir
  11. Amey o amarelinho, parece o Mimosa da Chanel!!!

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  12. Tb não conhecia a marca!
    Esses brilhinhos são um charme!

    Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Scarlet
    Oi flor!!
    Adorei tua participação e quando quiseres retornar, vamos adorar!!!
    Gracias linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. @Monica Fabiane
    Minha querida amiga!!!
    Obrigada pela tua participação sempre luxuosa!
    Volte mais vezes!!
    Adorooo
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...