03 maio 2011

É chumbo grosso!

Olá gurias!
Adoro cores escuras nas unhas e o tom de chumbo/grafite é uma das minhas apostas, para quem quer ser fashion no outono/inverno desse ano.

Se vocês observarem, só a Risqué lançou dois esmaltes com essa cor em suas últimas coleções - Tatoo e Beijo no Escurinho -.

Hoje vou mostrar para vocês meus esmaltes nessa tonalidade, creio que não há muito o que falar das cores pois elas são muito semelhantes e só o que as diferencia são o tipo de cintilância/metalizado.

Minguinho: Tóquio-Risqué, Anelar: Beijo no Escurinho/Risqué, Médio: Tatoo/Risqué, Indicador: Grafitte/Verona, dedão: Metal Glam/Impala.


Todos possuem um tom de chumbo escuro, mas como havia dito anteriormente, os que difere é o tipo de cintilância. Para essa demonstração apliquei duas camadas de cada esmalte.

Agora, juntos, os três esmaltes chumbo/grafite metálico da Risqué, que são o Tóquio, Tatto e Beijo no Escurinho.

Minguinho: Tóquio, Anelar: Beijo No Escurinho e Médio: Tatoo.
Vocês pode observar que o Tatoo e o Tóquio são idênticos, mas o Beijo no Escurinho possui um cintilância diferenciada, ele possui muitos micro brilhos lindos. E a sua aplicação não deixa as marcas do pincel, como seus irmãos.

Não podia deixar de acrescentar uma foto mais antigas de esmalte chumbo/grafite que tenho guardada, essa foi a primeira foto que usei no Twitter.
Congo - Panvel MakeUp
Ele é o mais diferente de todos, pois o seu acabamento é fosco, mas se passares um top coat (coisa que não fiz, mas vi em algumas fotos no Flickr's) ele se revela num chumbo mais escuro, mas lindíssimo!

E dá-lhe chumbo grosso!!! rsrsrs

E aí? Já escolheram o esmalte chumbo/grafite preferido?
Me contem nos comentários!

Beijos carinhosos


49 comentários:

  1. nossa bem parecidos mesmo
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todas opções o meu preferido foi o Congo, pois os outros não mudam quase nada...tem um semelhante da MOHDA tbém, na linha dos metalizados..bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei q são praticamente iguais, mas tb tenho tds ou quase tds rsrsrsrs
    E juro que ainda compro mais algum q eu achar ahahahahaha
    São lindos mesmo e chiques!!!

    Bjks, karla
    http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dá-lhe chumbo grosso!!!
    Adorei o post! Os metálicos vem com tudo nessa temporada eim?!

    Beijo!

    www.fashiondecente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As vezes fico pensando como gastamos dinheiro, compramos esmaltes e na realidade, todos são muitos semelhantes ou melhor iguais, mais fazer o que né! Amamos esmaltes.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse grafite verona vou ver se acho por aqui é muito lindo ele, e tem um precinho super amigo.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo um grafite, acho chique!!!rsrs

    A Risque também deve adorar essa cor, né...porque além desses que você mostrou existe um antigo deles que chamava Grafite, e é idêntico ao Tokyo, e consequentemente ao Tattoo...rsrs

    Queria tanto achar esse fosco da Panvel, mas aqui na minha cidade, nem sinal dele.

    Bjuss
    http://caretamoderninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que eu comprei um só
    KAPSKPASPAKSPAKSPAKSPAKS
    É muito ruim ter vários esmaltes da mesma cor, acaba passando da data e jogando fora :(


    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa só o beijo no escuro que é digerente pelos brilhos, mas eu amei esse congo da Panvel lindo!

    Bjos

    Belinha

    ResponderExcluir
  10. Ainn são lindas essas cores
    Todas praticamente iguais néam??? ainda bem que não saio comprando todas as coleções mais haha
    Mega amei :)

    Passa no blog para conhecer o coleção duochrome da Big :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMO esse tom!! Me seguro para não comprar repetido!!!
    Desses ai o beijo no escurinho e o Metal Glam estão entre os meus favortos!! Mas gosto bastante de tons grafitte tbm!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoro essas cores e realmente eu já havia observado o tóquio e o tatoo são iguais
    eu tenho milhares de vidrinhos de chumbo iguais ahaha uma pena qnd compro penso esse é diferente chego em casa é igual

    MAS AMO TODOS!!!


    BJOOS

    ResponderExcluir
  13. Comprei o tatoo, não usei ainda, mas pelo jeito acertei em cheio, é o mais bonito!!!
    Beijo
    Josi
    @unhappy_j
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esmaltes escuros tb!!! =DDD
    Adorei o Beijo no escurinho e o Metal Glam... mas sou apaixonada por esse Congo... sempre quis um e não consegui comprar até agora... =///
    Bjos e Braços... ; ***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parecem mesmooooo
    mas eh bom saber no caso de não encontar um sabemos da outra marca
    =)
    adoreiiii o post!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  16. Adorei os chumbos, quero o Beijo no Escurinho >.<
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. miuto linda a ultima

    **pri
    sorteio no blog

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  18. EU ADORO ESSAS COMPARAÇÕES e sabe pq? Assim fica fácil decidir se vamos ter mais um igual, parecido ou irmão gêmeo... ou se vamos fazer uma economia né... pq não precisa ter TODAS as marcas e coleções disponíveis... bjus

    ResponderExcluir
  19. Essa cor tá com tudo nesse inverno heim..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão!
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi.

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu post! Esmaltes são tudo de bom!
    Obrigada por add nosso blog! :)

    ResponderExcluir
  21. Que coisa linda o Beijo no Escurinho! Que brilhos fofos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. @UNHAS E TAL
    Amo o Congo!!
    Não tenho o Mohda! E pra q + chumbo, não é mesmo???
    bjo

    ResponderExcluir
  23. @Loucas por Esmaltes
    São muito parecidos!!!
    Mas não sei se consigo me conter ou terminar os vidrinhos que tenho nessa vida!! kkkkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Diário Esmaltístico
    Obrigada flor!!!
    Por incrível que pareça, não passei TC no Congo!!! E ele é meu amado salve, salve!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Rosemeire Aloy
    Oi flor!!
    É isso mesmo!! Estou tentando me conter, pois dá para ver que a maioria é mais do mesmo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  26. @Coisas que amo
    Oi flor! É ótimo qdo encontramos uma paixão com ótimo preço!!
    bjão

    ResponderExcluir
  27. São todos lindos!!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. @Katia Megiolaro
    Oi flor!
    Pois eu já tive o antigo Grafite da Risqué!! rsrsrs só q foi pro lixo há muito tempo!!
    O Congo da Panvel, tu encontras no site da marca : www.panvel.com.br
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Muriele Stadnick.
    Pois é Muriele!
    Temos q nos controlar, pois estão sempre 'lançando' mais do mesmo! E ficamos com vários vidros iguais!
    garcias !
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Colorindo suas Unhas
    Oi Belinha!
    São mito parecidos mesmo!
    O meu preferido é o Congo!! Lindo e diferente!
    gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  31. A-d-o-r-o esses esmaltes chumbos .... tenho o congo, pérola negra (da sancion) e o tóquio *-* adoroo

    ResponderExcluir
  32. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Ele são mito parecidos mesmo!! No meu caso é difícil me conter!! kkkk Mas tenho que, né!!
    gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @GigiOi Gigi!!
    Também adoro essas cores escuras!!
    Tb me seguro! Hoje quase que comprei um mais parecido tb, só que daBig Universo! Maravilhoso!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Ruiva Snake
    Oi Ruiva!
    Tb adoro!! Mas como se conter, não é mesmo!! Mas eu me exercito sempre!! :P
    bjão

    ResponderExcluir
  35. @Feminina e Vaidosa
    O Tatoo é maravilhoso mesmo, Josi!
    Tb amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Aline Souza
    Oi Aline!
    O Congo é meu love 4ever!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Unhas pintadas e cia
    É verdade!!
    As diferenças são tão sutis que dá para substituir sem problemas!!
    bjão

    ResponderExcluir
  38. @Queridos Esmaltes;*
    Oi Dressa!
    Ótima escolha! gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  39. @Laranja Atômica
    Oi Laranjinha!
    Economia é tudo!! Fico feliz que meu post ajudou!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  40. @Giovanna Lino
    Oi Gi!
    Com certeza!! Essa cor é super tendência, fashion mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. @Penélope Pelegrini
    O Beijos no Escurinho é super lindo!!
    Amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  42. @Adrianna Alberti
    Oi Drika!!
    *=*
    Gracias linda!!
    Tb a-d-o-r-o!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Leonardo Teófilo
    Oi Leonardo!!
    Os metálicos, principalmente os tons de chumbos e os caramelos, estão super em alta!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  44. São iguais. :O

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  45. Amei!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...