03 maio 2011

É chumbo grosso!

Olá gurias!
Adoro cores escuras nas unhas e o tom de chumbo/grafite é uma das minhas apostas, para quem quer ser fashion no outono/inverno desse ano.

Se vocês observarem, só a Risqué lançou dois esmaltes com essa cor em suas últimas coleções - Tatoo e Beijo no Escurinho -.

Hoje vou mostrar para vocês meus esmaltes nessa tonalidade, creio que não há muito o que falar das cores pois elas são muito semelhantes e só o que as diferencia são o tipo de cintilância/metalizado.

Minguinho: Tóquio-Risqué, Anelar: Beijo no Escurinho/Risqué, Médio: Tatoo/Risqué, Indicador: Grafitte/Verona, dedão: Metal Glam/Impala.


Todos possuem um tom de chumbo escuro, mas como havia dito anteriormente, os que difere é o tipo de cintilância. Para essa demonstração apliquei duas camadas de cada esmalte.

Agora, juntos, os três esmaltes chumbo/grafite metálico da Risqué, que são o Tóquio, Tatto e Beijo no Escurinho.

Minguinho: Tóquio, Anelar: Beijo No Escurinho e Médio: Tatoo.
Vocês pode observar que o Tatoo e o Tóquio são idênticos, mas o Beijo no Escurinho possui um cintilância diferenciada, ele possui muitos micro brilhos lindos. E a sua aplicação não deixa as marcas do pincel, como seus irmãos.

Não podia deixar de acrescentar uma foto mais antigas de esmalte chumbo/grafite que tenho guardada, essa foi a primeira foto que usei no Twitter.
Congo - Panvel MakeUp
Ele é o mais diferente de todos, pois o seu acabamento é fosco, mas se passares um top coat (coisa que não fiz, mas vi em algumas fotos no Flickr's) ele se revela num chumbo mais escuro, mas lindíssimo!

E dá-lhe chumbo grosso!!! rsrsrs

E aí? Já escolheram o esmalte chumbo/grafite preferido?
Me contem nos comentários!

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...