06 maio 2011

Twist - Hits, Coleção Mundo de Danças



Olá gurias!
Já faz alguns dias que postei o Flamenco e lá descrevi melhor a coleção da qual o Twist, Coleção Mundo de Danças da Hits, faz parte.
Esse flocado é tudo de lindo!




Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis. Mas dependendo da luminosidade, os flocos se revelam no tons de verde! Luxo!!!
Vou dizer para vocês que ele é perfeito! 
E tal como o Flamenco, ele não precisa de esmalte de base. Amei!
Foram duas camadas, fácil de passar e limpar. Secou normalmente.


Já encontraram os flocados da Hits?
Qual é o teu preferido?


Beijos carinhosos



46 comentários:

  1. Esse Twist é mto lindo...
    Ficou linda suas unhas.
    Quero um pra mim

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonito d+, ainda não vi esta coleção por aqui.


    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não comprei...
    havia visto eles na Hair Brasil..mas me segurei..
    Vendo pelos blogs afora, esse Twist é o que eu mais quero!!!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... eu já tinha me apaixonado pelo flamenco quando vc postou, agora mais um pra entrar na minha lista!!! Muito lindo!!!

    Seguir, eu já te sigo um tempo, posso linkar no meu blog tb?? Bjão, Paula.

    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, eu querooo!
    Lindooo!

    ;***

    ResponderExcluir
  6. ahhhh adoreiii esse flocado =) achei mais bonito do que o que vc mostrou antes hihi

    ResponderExcluir
  7. my eyes are like this *_* I LOVE IT!

    ResponderExcluir
  8. Aqui aonde moro não chegaram ainda, estou tendo que comprar pela internet porque aqui só chega quando já saiu de moda :D~
    Adoro isso *crédo*
    Mas eu achei esse lindo, queria bem esse ai, um brilho incrível

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri!! a cor é linda!!! adoreii:)

    eu estava vendo uns post antigos seu e vi sobre o esmalte Jeans da Colorama... nele vc menciona que depois de 2 dias no máximo parece q faz + de 1 semana q vc estava com ele...

    em mim aconteceu a mesma coisa... e como eu tenho maniaaa de roer as unhas eu achei q era por esse motivo... mais não é não...

    uma vez fui fazer unha... e sabe aquele brilho da avon que todas as manicures passam pra finalizar? (aqui elas passam rsrs), ela disse pra eu colocar 1 gotinha de superbonder dentro daquele brilho que faz com que conserve mais o esmalte na unha... e realmente! conserva! faz o teste pra vc ver!!

    Beijao e bom fim de semana!!

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha comprado o Flamenco e o Fox trot. Eu acho esse azulão lindo, mas não é sempre que fica legal na minha mão. Fiquei de olho no laranja, mas ainda não decidi...

    ResponderExcluir
  11. Ainda não encontrei os flocados da Hists aqui perto... mas as swatches que estou vendo pelos blogs estão perfeitas!! LINDOS DE VIVER!!

    Amei, Dri!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Lindo Dri!
    Ainda não encontrei ele por aqui...
    bjksss

    ResponderExcluir
  13. Adoro os esmaltes da Hits! A qualidade dos flocados parece estar perfeita, ainda não encontrei por aqui. Esse azul está lindíssimo!
    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  14. Escandalosamente lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vitória Beatryz06 maio, 2011

    Oi Dri!
    Adorei o esmalte, também tenho, jajá eu uso ele hahhahaha
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo esses flocados que não precisa de esmalte de base! Pena que ainda não encontrei por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu confesso que esperava um pouco mais dele!
    Ele é lindão, mas com um preto por baixo fica muito mais lindo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  18. @Ikya
    Oi Ikya
    É verdade!!
    Muito obrigada!
    *=*
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Gigi
    Gigi!!
    O Twist é o mais lindo da coleção!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Entre Amigas
    Oi Paula!!
    Esse merece um lugar especial na 'listinha' de compras!!! É lindo D+
    Podes linkar siiim ! Vou adorar! Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Soraya
    Oi Soraya!
    Esse esmalte é tudo de lindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Adrianna Alberti
    Oi amada!
    E é sim!!! Muito, mas muito mais lindo que o Flamenco!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Diário Esmaltístico
    Oi flor!
    Ele é lindo D+++
    Adorei e recomendo!
    bjo

    ResponderExcluir
  24. @Maki
    Hi Maki!
    This nail polish is simply wonderful!
    Thanks!
    kisses

    ResponderExcluir
  25. @Muriele Stadnick.
    Olá Muriele!
    O Twist é divino!
    Pena que tens q fazer toda essa manobra para teres teus objetos de desejo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. @Anônimo
    Olá!!
    Pois eu tive aquele problema com Jeans! Uma pena, neh!! Mas eu o resolvi usando o roxinho da Colorama.
    Nunca coloquei super bonder em esmaltes pois acho muito agressivo.
    Obrigada por comentar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Deise
    Oi Deise!
    Para mim o Twist é divino, o + lindo de todos! Além do Flamenco não tenho os outros dessa coleção!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Lalí
    Oi Lali!
    São lindo mesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Ainda não avhei nenhum por aqui.... Todos são lindos, né???
    Arrasou!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. @BellasUnhaseCia
    Oi Bella!
    Eu amei, pena que não encontras por perto! Vale a pena! bjos

    ResponderExcluir
  31. @Hilda e Dani
    Olá Hilda!!
    Esse flocado é lindo mesmo, mas não posso falar da qualidade, pois fiquei apenas um dia com ele! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  32. @Vitória Beatryz
    Oi Vitória!!
    Quero ver nas tuas unhas hem!!
    Manda o link!
    bjos

    ResponderExcluir
  33. @Simone Bispo
    Juraaa??
    Pois eu achei ele bem pigmentado!! Não acho necessário usar base preta!
    Gracias
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Mtooo lindooo, amo esmaltes flocados esse twist é um arraso!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  35. Dri!!!!

    Que que é isso?!!!!
    Simplesmente d+++ lindo ao cubo!!!!
    quero ver toda coleção nessas tuas unhas para eu babarrrr rsrsrsrs
    Onde tem aqui em POA???

    Bjks

    ResponderExcluir
  36. O Twist é o unico que eu tenho da coleção, o mais lindo também!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  37. só duas mãos? morryh!
    ficou perfeito...
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  38. Gemmmte que lindooo!
    Será que o flocado da Impala tbm é assim???

    Bjo,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Nossa, super diferente, né?

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...