29 maio 2011

Pintou Aqui!!! Leitoras Queridas XXI-Nail Art

Olá gurias!!
Mais um Pintou Aqui! 
E hoje temos a Juliana, ela enviou um e-mail com uma nail art muito fofa!!
Vamos ver??



"Olá Dri! Tudo bom? Tô sempre ligada no seu blog...
E hoje vim aqui te mostrar minha nail art.
Não sou nenhuma "expert" em unhas mas sou apaixonada por esmaltes.
Para fazer essa nail eu usei os esmaltes Elke - Pistache o e Ana Hickmann - Bem Casada.
As florzinhas foram feitas com adesivos caseiros (feitos com a caixinha de leite) e as bolinhas eu usei a plaquinha da Konad. Eu ameeeiii =)
Espero que goste!!
Abraços,


Juliana"






Uma graça, não é gurias!!
Muito delicada!


Acho que vocês devem lembrar que a minha querida Kelly ensina a fazer os adesivos artesanais aqui nesse post


Gostaram??
Então comentem!!
E se quiserem participar vou adorar receber tuas fotos!


Beijos carinhosos e ótimo domingo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...