11 junho 2011

Love ... Amor ... em vários tons e arts



Olá gurias!


Em comemoração ao Dia dos Namorados, vou postar uns "esmaltinhos temáticos" e outras coisitchas que adoro!
Com relação aos esmalte...


Esse é o Love da Panvel. Cintilante ao estilo de "bolinha de natal" Losho! Lindo! Mas marca muito de pincel. Fácil de passar e meio chatinho de limpar.




Mas gostei mesmo é de ver o Love fosco.
Veja e depois me diga se não concorda comigo!!!


Passei uma camada do Matte da Panvel


 Então resolvi fazer uma "gracinha" em comemoração ao dia 12 de junho. E nada mais temático que corações, não é verdade?
Eu havia ganhado há um booom tempo, um canetinha  Nail Art Pen da marca Sally Hansen, da loja virtual Euro Compras. Só que não conseguia usar, não estava me adaptando. Resolvi testar umas dicas que uma amiga manicure me passou e até que "deu certo"! 
Meu coração não ficou lá essa coisas, mas ... eu adorei!!!


Fiz os corações com pontinhos de tinta, pois não conseguia deslizar a caneta.
Pura falta de habilidade! hahaha

Aqui, o material que utilizei:


Foram duas camadas do Love e uma camada do Matte, ambos Panvel.  Preenchi  os corações com  o nº66 - 3D - Vermelho da Barakiah.


Esse é o Amor Perolado da marca Priscila.
Ele é um marrom avermelhado, fácil de passar e limpar. Secagem rápida.


3 camadas



E como não poderia deixar para trás, selecionei uns vídeos de musicas e de filmes que eu adoro! Claro que não coloquei todos os filmes que amo, mas alguns que são bem significativos.





Espero que tenham gostado da minha seleção de esmaltes, de filmes e músicas de 'Amor' ... 'Love'... e curtam muito, com ou sem namorado!!


Amanhã, excepcionalmente, não teremos o "Pintou Aqui!", ok!?
Mas o da próxima semana será #tudodebom! Aguardem!


Beijos carinhosos e








Gifs Animados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...