11 junho 2011

Love ... Amor ... em vários tons e arts



Olá gurias!


Em comemoração ao Dia dos Namorados, vou postar uns "esmaltinhos temáticos" e outras coisitchas que adoro!
Com relação aos esmalte...


Esse é o Love da Panvel. Cintilante ao estilo de "bolinha de natal" Losho! Lindo! Mas marca muito de pincel. Fácil de passar e meio chatinho de limpar.




Mas gostei mesmo é de ver o Love fosco.
Veja e depois me diga se não concorda comigo!!!


Passei uma camada do Matte da Panvel


 Então resolvi fazer uma "gracinha" em comemoração ao dia 12 de junho. E nada mais temático que corações, não é verdade?
Eu havia ganhado há um booom tempo, um canetinha  Nail Art Pen da marca Sally Hansen, da loja virtual Euro Compras. Só que não conseguia usar, não estava me adaptando. Resolvi testar umas dicas que uma amiga manicure me passou e até que "deu certo"! 
Meu coração não ficou lá essa coisas, mas ... eu adorei!!!


Fiz os corações com pontinhos de tinta, pois não conseguia deslizar a caneta.
Pura falta de habilidade! hahaha

Aqui, o material que utilizei:


Foram duas camadas do Love e uma camada do Matte, ambos Panvel.  Preenchi  os corações com  o nº66 - 3D - Vermelho da Barakiah.


Esse é o Amor Perolado da marca Priscila.
Ele é um marrom avermelhado, fácil de passar e limpar. Secagem rápida.


3 camadas



E como não poderia deixar para trás, selecionei uns vídeos de musicas e de filmes que eu adoro! Claro que não coloquei todos os filmes que amo, mas alguns que são bem significativos.





Espero que tenham gostado da minha seleção de esmaltes, de filmes e músicas de 'Amor' ... 'Love'... e curtam muito, com ou sem namorado!!


Amanhã, excepcionalmente, não teremos o "Pintou Aqui!", ok!?
Mas o da próxima semana será #tudodebom! Aguardem!


Beijos carinhosos e








Gifs Animados

36 comentários:

  1. Os esmaltes da Panvel sem duvida são maravilhosos!!!

    Essa cor é linda vou atras do meu!kkk

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mara, ueheuheu
    http://modinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimas escolhas!!! fofuras!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Varios Tons
    Eu sou sempre suspeita para falar dos esmaltes da Panvel!
    Simplesmente A-do-ro!!! *-*
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. @* giu *
    Fico feliz que tenhas gostado!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. agora love love love *-* mesmo é o Love da Risqué hehehe adoroooo

    adorei suas combinações Love + Fosco ficou o mais bonitão =D

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo lindo, os vernizes, a nail art, video, filmes, tudo... adorei!!

    Beijinhos e bom fim de semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dri,

    Achei todas as versões lindas. Mas tenho que dizer que o que mais gostei foi o Love com a cobertura matte: simplesmente lindo, com cara de aveludado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou fosco, amei

    ResponderExcluir
  10. Amei o love fosco....=)

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo o Love, mas confesso que gostei muito mais dele fosco. Ficou lindo demais!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah sério, já fez troquinha com alguem daqui!! Que legal!! Troquinha é sempre bom né? Eu adoro!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei esse vermelho,heim. Não curto os tons mate...adoro o brilho. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. :) oi flor , os esmaltes são lindos ! eu moro no rj - niterói, não consegui encontrar ainda essa base matte ..
    esse video da vivo (eduardo e m^nica ) é um barato msm ! muito bem bolado !

    ResponderExcluir
  15. Nossa, esse esmalte ficou lindo com uma camada de matte... e o desenho pra finalizar ficou perfeito! =D
    Bjos e Braços... ; ***

    Aline Souza


    http://vialiesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse esmalte ficou lindo com uma camada de matte... e o desenho pra finalizar ficou perfeito! =D
    Bjos e Braços... ; ***

    Aline Souza


    http://vialiesmaltes.blospot.com

    ResponderExcluir
  17. @Adrianna Alberti
    Oi flor!
    Eu não tenho o Love da Risqué!
    Mas já vi que é tudo de lindo!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. @Anne Amorim
    Oi flor!!
    Obrigada!
    São tudo de lindo mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. @Livia - De olho nas tendências
    O Livia!
    Confesso que com a cobertura matte tb gostei mais!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Muriele Stadnick.
    Ficou muito luxo, mesmo! Adorei com a cobertura matte!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Daniele
    Oi Dani!
    Tb adorei mto mais o Love fosco!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Anne Amorim
    Oi Anne!
    Fiz e adorei!Recebi vidrinhos lindos!!!
    Se tiveres interesse, conte comigo!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Lumestrela
    Oi flor!
    O Love é muuito cintilante e lindo!
    Vale a pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Mari Rosa
    Oi Mari!
    Fico muito feliz que tenhas gostado! Existem várias marcas que possuem o efeito matte, entre eles a Colorama e a Risqué! Dá uma cara nova aos esmaltes.
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @Daiana Neiva
    Obrigada Daiana!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a qualidade das fotos. Tu usas máquina profissional?

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lindas cores de esmaltes!!
    Sobre o coraçãozinho, eu fiz um tuto lá no meu blog, dá uma olhadinha se te interessar:
    http://unhasdali.blogspot.com/2011/05/coracoes.html

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Panvel Fosco, ficou lindo!!!!!! Soh nao acho essa marca... que droga! :(

    Adorei o post e os videos tbm!\

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Dri...

    as unhas estão lindas... estou amando essa marca...
    Os videos não consegui ver... minha net, em certas horas é lenta demais... Mas depois eu olho...

    beijossss...

    Feliz 'noite' dos namorados!! rs

    Verinha

    ResponderExcluir
  30. Nossa, adorei com o fosco!! Simplesmente mudou mto!!

    Carimbando Unhas

    bjoos

    ResponderExcluir
  31. Achei que o esmalte da Panvel fosco ficou MARA, não curto toda aquela cintilância O.o rsrs
    Quanto aos vídeos... Nusss, me deu saudades do Muito bem acompanhada *.*

    Beeeeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. @Wendyel
    Oi Wendel!
    Obrigada!
    Não tenho máquina profissional! Uso uma Panasonic Lumix DMC-FS10. Ela é excelente!
    bjão

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei seu blog bem informativo...Parabéns
    seguindo vc
    bjinhos
    www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...