25 julho 2011

Charlote - Rivka (por Roberta)

Olá pessoal!
Hoje trago uma participação mega especial!
A Roberta mandou umas fotos do Charlote, holográfico da Coleção VIP da Rivka, e claro que eu vou compartilhar essa belezura aqui com vocês!


Olá! 
Conheci teu blog através da minha amiga gaúcha Pati Scarlet, que me fez viciar em esmaltes ;)
Esse sábado compramos esmaltes holográficos da Rivka la na loja física da Bela Glamour www.belaglamour.com.br 
Pintei as minhas unhas com o charlote da linha holográfica: http://www.flickr.com/photos/robertaforster/5948609766/



Eu amo minhas unha e sempre deixo elas impecáveis hehe mas eu sou descoordenada, ia à manicure quase toda semana. Dessa vez eu pintei sozinha! haha fiquei orgulhosa de mim mesma :P Passei duas camadas desse esmalte e foi super fácil limpar :)
Esto mandando até uma foto de eu fazendo as unhas, foto que a Pati bateu ehauhea
Na foto dos esmaltes o que está na frente em destaque é o Holográfico Serena, ao lado direito da foto está o Miranda e lá mais para trás, desfocado, o Charlote :)




Abraços :)



E o que acham desse holográfico, queridas!? É ou não é? O que vocês acham?
Eu não comprei esse, mas já estou roendo de raiva por não adquirido! kkkkkkk
O Charlote já está na minha wishlist com certeza!

Obrigada Renata por compartilhar essa belezura conosco!

Beijos carinhosos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...