24 julho 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XXVIII - Nail Art

Olá pessoal!
Hoje é dia de Pintou Aqui e trago para vocês uma das minhas queridas amigas da net!
A Cláudia Marcela é dona do blog Mulher 1001 e faz umas nail arts como gosto, fáceis e de muito bom gosto.
Vamos acompanhar o tutorial que a Claudia nos presenteia!?

"Comecei aplicando duas demãos de Zaza da Ellen Gold, depois fiz uma francesinha grossa branca para fazer o bico do tênis assim…




Feito isso com um prata fiz as bolinhas para fazer o ilhós onde vamos passar o cadarço… Dentro dessas bolinhas fiz pintinhas pretas para dar profundidade…


E por último adicionei o cadarço com branco e fiz uma faixa preta para dar acabamento de All Star.


Eu achei um charme e vocês?"


Obrigada Claudia! Tuas nail arts são sempre um arraso! Bjos!


Eu achei muito fofa!
Quem arrisca a fazer?? Quero ver fotos, hem!!




Beijos carinhosos e excelente domingo!





18 comentários:

  1. Que lindooo!
    Adorei!
    Esse nao eh dificil nao! Vou tentar fazer com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!
    Muito criativo, adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh que fofo o tenis, no começo achei que ia ser uma nail art comum, me surpreendi!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, esse vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofo! Já fiz nail art com cadarço tb, mas usando carimbo =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, ficou muito meigo, adorei!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindo!
    E super facil de fazer né!
    Beijos Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. hahaha que fofo..fui abaixando abaixando, quando vi era um tênis!! parabénss..lindinho
    Coisitas Mahs

    ResponderExcluir
  9. Muita criatividade, lindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. owwww que fofura, adoreeei!! Vou tentar =***

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh q fofo que ficou e parece ser super facl neh
    adoreiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais fofa!
    Uma gracinha.

    Bjus *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que graça!!!
    Eu sou um zero a esquerda pra nail art... nao sei fazer nada!
    Parabens pela habilidade!

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga que lindooo ameiii *.*

    estou seguindo o blog, se kizer conhecer o meu é http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    bjs =)

    ResponderExcluir
  15. Minha filha é doida prá eu fazer nela, mas me falta habilidade kkkkkkkkkk
    Ficou show!!

    BJks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que fui olhando e não me animei mas o resultado final ficou a coisa mais fofa *.*
    Já anotado pra fazer nas minhas unhas... hehehe

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OIE...achei o tênis muito gracioso..gostei!!!

    ResponderExcluir
  18. que fofinho eu vou tenter (parece facil pq se nao eu ia ficar ate com a cara pintada)visitem o meu blog fofucha86.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...