21 julho 2011

Monalisa - Lumi Cosméticos



Olá belos e belas!!
Hoje vou mostrar outro esmalte looosho que a minha parceira LUMI Cosméticos enviou.




Esse é o estiloso Monalisa.
O Monalisa é um dourado com um toque acobreado cintilante. Esse tom de dourado não é tão chamativo e sim muito elegante. Até eu que não sou muito adepta de dourados, achei um que fiquei com mãos de mulher ryca e phyna! Até comentei com as colegas, que se já tivesse minha plaquinha de onça da Konad, essa cor é perfeita para ser usada de base!! 
Eu passei duas camadas, que foram bem gostosas de aplicar e fácil de limpar. Não tive problemas quanto a secagem.






O Monalisa é outro esmalte da Lumi que  foi citado no site IG Beleza : Esmaltes de inverno: perolados ganham força na temporada
E posso afirmar para vocês que ele é bem mais lindo ao vivo do que por fotos, pois o tempo aqui na city está péssimo para fotos!




Agora vou contar um segredo para vocês!! kkk
Querem saber o motivo do sorriso da Monalisa??
É que a Mona tem um vidrinho desse dourado bapho escondido na mão esquerda!! Por isso esse sorrisinho "safado" dela!! hahahaha

Fonte: http://bit.ly/o47wt5


Os produtos da Lumi são vendidos através de revendedores e se tu queres saber onde encontrar LUMI, veja aqui:
Blog da Lumi Cosméticos, clique AQUI
O Site, veja AQUI
Lumi Cosmeticos no Twitter - AQUI
Lumi Cosméticos no Facebook - AQUI

Obrigada LUMI Cosméticos pela confiança e carinho!

Espero que tenham gostado!

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...