22 julho 2011

Deixa Beijar - Lumi Cosméticos



Hoje vou mostrar o último esmalte que recebi da LUMI Cosméticos.
Ele é o Deixa Beijar, mais uma cor bem diferente  e charmosa.




A cor do Deixa Beijar é bem delicada e feminina, é uma cor que lembra goiaba mais madura, suculenta e possui uma cintilância discreta. Passei duas camadas, fácil de esmaltar e limpar e a sua pigmentação é ótima. Secou rápido e não usei top coat.


Os produtos da Lumi são vendidos através de revendedores e se tu queres saber onde encontrar LUMI, veja aqui:
Blog da Lumi Cosméticos, clique AQUI
O Site, veja AQUI
Lumi Cosmeticos no Twitter - AQUI
Lumi Cosméticos no Facebook - AQUI

Obrigada LUMI Cosméticos pelo carinho e
 confiança no blog!




Pois bem.........
Como hoje é sexta-feira, nada melhor do que encerrar a semana com uns vídeos inspiradores! #aicomoeutôbandidaemaléfica hahahahhaa

Vamos beijaaaaar moooointo!





Gostaram??
Então ...


Beijos me liga ou me twitta!!



28 comentários:

  1. Lindoooooooooo ameeei! *.* KKKKKKK adorei as inspirações dos videos!!! =****

    ResponderExcluir
  2. Lindo e super discreto!
    Os vídeos ficaram ótimos rs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse também!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. liiiiinda a cor! Adoorei :)
    Bjos

    www.makesandcandy.blogspot.com
    @emely_makeup

    ResponderExcluir
  5. Cor bonita. Os nomes dos esmaltes estao cada vez mais criativos neh?!
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo demais!!!


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Driiiiiii,
    que cor liiinda!BAPHo puuro

    Tem sorteio de Orly lá no blog!
    Beijos
    Bela
    qualasuacor.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor Dri!
    Quero muito esmaltes desta marca!
    Aqui não vende!
    Beijos beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempinho que não venho aqui =( As tuas últimas esmaltações estão lindas e esses Lumi estão lindérrimos!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Poxa, vc tem mostrado esses metalicos da Lumi e eu tenho achado eles tão diferentes, bonitos ... Me conquistaram..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olááá

    adorei a cor do esmalte ... muitooo lindooo^^

    visite meu blog tb
    www.omelhordasunhas.blogspot.com
    bjinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  12. esmalte super lindo esse *---* adorei!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou!
    A cor é lindíssima e combinou muito com o nome! hahaha
    Nem preciso dizer que ficou um luxo nas tuas unhas.


    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  14. A cor é maravilhosa dá mesmo um toque bem feminino e sensual beijos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot,com

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa cor! Gostaria de experimentar. Qual é o preço? As outras cores, que eu vi no catálogo virtual, não ficaram tão claras. A que tu mostrou hoje, me surpreendeu. É como a Avon, que tem uma cor nas fotos, e quando chega, levamos um susto!

    ResponderExcluir
  16. que lindo este esmalte ... confesso que no começo quando comecei a usar esmaltes .. não era muito fã de cinitlantes .. kkk .. simplesmente naum ia com a cara ...

    mas hoje em dia uso sem preconceitos kkk .. cores lindas como esta que vc esta usandooo .. adorooooooooooooooooooooo

    bjinhos e visite meu blog ^^

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ahahahahha
    A D O R O a Valéria e a Janete kkkk

    Dri... qq esmalte fica perfeito em suas Zunhas =D
    Não vi um esmalte q não tenha ficado!!

    Adorei a dica de como limpar os cantinhos... estou tentando fazer o q indicou, mas é questão de prática e ainda chego lá...

    Viu como eu presto atenção em sua esmaltação?! kkkk

    beijãooo
    bom fim de semana...

    te adoroooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Cherry Dri!!
    Amei seu espaço... E esse esmalte que lindo, mas nunca vi ele aqui no RJ.
    Adorei seu blog já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu.
    Cherry Kisses!

    www.cherryglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente, Dri... Muito charmoso essa esmalte! Adorei!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda!!
    A Lumi está de parabéns!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Esmalte lindo... adoro perolados!!!

    bjus....

    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, já estou seguindo,me segue também...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. @Caroll
    Concordo contigo, cada nome mais diferente q o outro!
    Obrigada coração
    bjos

    ResponderExcluir
  24. esse esmalte é simplesmente lindoooooo!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...