30 setembro 2011

Apolo - Hits no Olimpo holográfico

Olá gurias!
Hoje vou mostrar o mais lindo, na minha opinião, dos holográficos da Coleção Hits no Olimpo da Speciallita: Apolo!
E claro que não poderia faltar um resuminho do deus correspondente!



Apolo: filho de Zeus, deus da luz, das artes, beleza, perfeição, harmonia, equilíbrio e da razão. Protegia os músicos, os médicos e os profetas. Em geral, é acompanhado pelo canto das nove musas, protetoras das artes. Fontes: http://bit.ly/nhJdHp http://bit.ly/nZGUl1



Não é de enlouquecer?? Foram duas camadinha de puro amor pra ficar nessa lindeza! Fácil de passar e limpar. Então só posso dizer que esse já é meu preferido 4ever!

Para refrescar a memória, já mostrei o Hera (aqui), Atena (aqui) e o Poseidom (aqui). Vale a pena ver de novo! kkkk


Beijos carinhosos

28 comentários:

  1. omg...i love the whole collection! apolo is adorable :)

    ResponderExcluir
  2. LINDO!! Ele tem um cadão de holografia hein!!! Num é um cadinho não!! Por ser mais escuro..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. è lindo de morrer^^

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A colecção é toda muito LINDA!! Estou a adorar ver nas suas unhas, muito muito bem pintadas e arranjadas!

    Beijocas

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo!!! O meu tá na fila, mas depois desse post vou passar ele na frente certoooo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Obg por passar no meu
    blog e deixar sua marquinha!
    Seu blog está cada vez mais lindo!
    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  7. Minhamiga, você está esculhambando... rsrsrs... que dose de holos contundentes!!! Estou amando seus posts!!! Olha que lindo esse Apolo... pelos deuses do Olimpo!!!
    Kisses =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu me segurei tanto pra não comprá-lo...
    Agora estou completamente arrependida! ELe é perfeito, um azul super lindo e eu achei que ficou maravilhoso nas tuas unhas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo sim, mas suas unhas ajudam! Já vi fotos deste esmalte em unhs... como direi?... mal arranjadas, pronto, tá dito... e perdia um pouco a piada, mas nas suas unhas ficou show mesmo.

    Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os DEUSES GREGOS, finalmente alguém que me compreende :)
    Vou seguir o teu blog :P

    ResponderExcluir
  11. AHHH EU QUEROOOOOO! LINDO D+! :)

    BJOS DRI!

    ResponderExcluir
  12. Só um brilho destes para me fazer render aos azuis! Os holográficos da Hits estão me tirando os preconceitos com algumas cores!

    ResponderExcluir
  13. Ai Dri vc ta assanhando minhas lombrigas kkkkk
    Que coisa mais linda desse mundo!
    Adorei!
    Lindíssimo,Chiquérrimo!
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina muito BAPHO essa coleção!!
    Comprei hoje o Dionísio, roxinho bem fofo!!

    =****
    Ameeeiii o Apolo, azul beeem forte.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde lindinha,quanta saudades eu estava de você e desse cantinho fofo.Andei alguns dias afastada,mas hoje não agüentei e tive que visitar,vejo que tudo por aqui anda atualizado,lindo,fofo e fashion demais,kkk.(Como sempre né)
    Amiga sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas sinto como se já fossemos miguxas de infância,gosto muito de vir aqui e sentir este aconchego e carinho que você transmite.
    Parabéns por seu trabalho incrível.
    Sucesso é o que desejo,e se precisar de qualquer coisa,conte comigo.
    Sempre.
    Bjus docinho.

    Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  16. vc anda sumida do meu cantinho hein
    sabe passei a semana com este esmalte e ele não lascou
    e nem perdeu o brilho!!!!!
    amei, estes esmaltes estão um bafhooooo
    lindooooooooo
    bjs e ótimo final de semana
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda demais essa coleção da Hits!
    Realmente acertaram na holografia... amei esse
    azul! Perfeito!!

    Bjinhos
    Hilda

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais esse apolo, a Hits caprichou nessa coleção maravilhosa!
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindoo demais!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oiiee..lindo demais, adorei a cor. Mas menina, vou ser intrometida, vc que tirou sua cuticula??hauhsa..mas é pq ta linda demais!! perfeitinha, ficou linda a foto, super linda, limpaa!adorei!
    Valeu pela diquinha!
    bjim amore
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @Aline
    Oi Aline!
    Passa mesmo, pois vale a pena de tão lindo! Quero ver, hem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Antonia
    Ele é lindo mesmo, Antonia!
    É o meu preferido !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Simone Bispo
    Oi amada!
    Se ainda dá tempo, compra essa belezura! Vale a pena mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Catarina
    Oi Catarina!!
    Adoro história mesmo e a mitologia grega é a parte que mais aprecio!
    Obrigada!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Deise
    Oi Deise!
    Ele são lindo mesmo!! D+++
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Coisas de Mulher
    Oi Nanda!
    Tu és sempre querida e amorosa!
    Obrigada pela tua visitinha e teus comentários sempre recheados de muito carinho!
    bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  27. @Lojinha Virtu@l
    Oi flor!
    Eu não tiro cutículas há muito tempo! Já fiz posts dando dicas de como cuidar para não precisar tirar, veja aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/search/label/cuidados
    Obrigada pelo carinho!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...