03 outubro 2011

Ametista flocada

Buenas pessoal!

Depois de tantos holográficos, eu queria usar uma cobertura que eu adoro. Flocados!! E creio que muitas amigas já sabem que é uma das minhas preferidas.
Desde que usei o Ametista da Ana Hickman e mostrei aqui, estava louca para usar de novo, mas com um flocado pra dar um toque diferenciado.


Aqui passei apenas uma camadinha do Love Story.
Mas achei que ainda não estava como eu queria! Ainda não tinha efeito o suficiente! hahaha


 Passei uma camada do Paz e Amor e fiquei apaixonada pelo resultado!
O bom dos flocados da Impala é que não há a necessidade de passar nenhum top coat para finalizar, pois ele é bem brilhoso.  O resultado é que a minha Ametista ficou pra lá de flocada ao embalo do Novo 70. kkkkk

Beijos carinhosos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...