02 outubro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas

Olá gurias!!
No Pintou Aqui! de hoje trago uma artista da nail art!
A Suli Witte!

"Ola gurias lindas!!!
Vim aqui hoje mostrar um pouco do meu trabalho. Sou manicure e louca por tudo que diz respeito a unhas. Moro em Pelotas/RS e aqui faz muito frio... os dedinhos congelam!!! Sempre recebi elogios das minhas nail art's, mas nem todo mundo podia ir ao salão, por mil motivos, tempo, local e tal! Então, pesquisando pela web, achei como fazer adesivos artesanais de minhas próprias decorações. E DEU CERTO!!!! É o maior sucesso de vendas:
Usei o esmalte TROPICALIA da LaPogee (coleção Alegria) e também o extra brilho Saloon Premium.



Essas unhas estão com os adesivos 




Os adesivos além de práticos, levam menos tempo para colocar do que decorando as unhas.
Gostaram? Aqui os meus contatos:
sulibwitte@hotmail.com ou pelo orkut que tem todas as fotos dos modelos:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15922377172207544721
Muitos bjs gaúchos
Suli Witte"



Obrigada pela participação Suli!!


Adoro nail art!
Se vocês querem saber como fazer os adesivos de hoje, aqui nesse post tem uma explicação de como fazer essas gracinhas!!

Vale a pena conferir!

Beijos carinhosos e ótimo domingo

13 comentários:

  1. Lindo trabalho!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. beleza de unhas.............
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso trabalho, tem que ter dom para isso mesmo... parabéns!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  4. ameeei esse adesivo de fadinha *---*
    nunca usei, esse talvez eu usaria =D

    ResponderExcluir
  5. Eu indiquei seu blog pra tag e selinho, vai lá, está no post de hoje =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaain que lindo *-*
    também sou de Pelotas *-* e já comprei esses adesivos :D o meu foi de flor *-* eu amei e todo mundo elogiou :)
    foi muito lindo ver uma Pelotense nesse blog *-*
    senti muito orgulho!
    topkessy.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Que legal. Parabéns e que continue sendo um sucesso!

    Bjsss


    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns pelo seu trabalho, o nail art é de facto fantástico, desejo muito sucesso!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suli... q lindooo...

    Já falei antes, tive dificuldades em fazer esses adesivos, não acertei... =/ Mas com certeza os acho bem mais praticos... e esses ficaram lindos!!!

    Vou passar no link q deixou pra dar mais uma olhada, e vou tentar fazer qq dia desses...

    Beijos pra vc e pra minha querida Dri...
    Ótima semana

    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa quanto comentario legal!! Fico lisongeada e mega feliz de coraçao!!! E mto bom qdo se eh aceita nao eh mesmo!!! Obrigado Dri,obrigado geral!!!! :) logo logo divulgo meu site q esta em construçao beijosss

    ResponderExcluir
  11. Muito legal isso!! Essa semana fiz os meus e amei a técnica!! agora fico inventando por ai, rsrsrs! Lindo o trabalho!

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindissimos.
    Eu adoro nail art e com os adesivos é super pratico.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. trabalho perfeito!! ficou mesmo lindo..

    tá rolando sorteio e tem momento amélia!!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...