10 novembro 2011

Impala Festa!! nova coleção

Já estou aqui fazendo a maior "festinha" kkkkk
A Impala está lançando mais uma coleção e pelo que vejo é chiquérrima!!
A nova coleção se chama Festa e são cinco cores cromadas que traduzem as sensações únicas que cada mulher sente em suas comemorações.


Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.




Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

A coleção começa a ser vendida agora em novembro e o preço sugerido é R$2,90


É difícil falar por imagens desse tipo, mas fiquei beeem curiosa com essa coleção. Alguma cor também te deixou curiosa??


Beijos carinhosos

 Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!




16 comentários:

  1. Oi!

    Linda coleção, mas é impressão minha ou é bem parecida com a Novo 70?


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou louca por essa coleção, parece chiquetérrima!!!! Eu queroooo!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A colecção é linda, adorei o Lover, o Quero Tudo e Sua Noite...parecem ser lindões!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos!!! Muito lindos!
    Gostei principalmente do "sua noite" e "ouro nobre"..... mas quero tudooooo (hehe)!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri...

    Parece q está bem bonita a coleção!!
    Preferia ver fotos de 'verdade' e não
    de desenhos, mas vamos acreditar \o/ rss

    bjooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. mnina um bapho esse coleção amei ta tndo sortio lá no blog participa
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esperando pra vê-los nas unhas!
    Mas acho que vão ser incriveis!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Lindoooos!! Quero todoos, ai meu bolsoo kkk
    Primeiro quero ver os vidrinhos, antes me me empolgar né :P
    mas ja ameiii *-*

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero todos, achei lindo.
    Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Tô morta de curiosidade pra saber se eles irão funcionar para carimbar... já que são Cromo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quero muito todos eles... são a cara do final de ano :D
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa para ver ao vivo e a cores estas belezinhas... devem estar lindos!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  13. Oioi...
    Menina... eu também fiquei curiosa com essa coleção... estou cobiçando o Ouro Nobre e o Festa!. =DD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ta ai Dri uma coleção que quero tda ahuahuh sei la amo metalico e as cores estao bem diferentes neh eu quero ahuahauh
    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OLha o bolso!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri tudo bom? Eu já estou seguindo seu blo, ele é demais!!!
    Segue o meu?
    http://spaceblogoespacodasmeninas.blogspot.com/
    Brigadinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...