09 novembro 2011

Nail Art:*Disco Ball + Konad*

Olá garotas!!

Essa semana eu trago uma combinação que eu fiz com o Disco Ball da Impala...
Eu estava loucaa para usar ele, mas desde quando comprei eu fiquei pensando em que nail eu iria fazer por que ele próprio já dá um toque diferenciado às unhas... Então não foi fácil!! Mas espero que vocês gostem!!
A primeira foto é sem a nail art. Eu tirei só para vocês verem como ficou a combinação com Polaina Fun da Impala.


E aqui com a nail art. A técnica utilizada foi a do carimbo, que eu achei que foi o que mais combinou com o Disco Ball.


Como eu já falei, eu usei duas camadas de Polaina Fun e uma camada (bem generosa) do Disco Ball da Impala. A plaquinha utilizada foi a M64 da Konad e o esmalte foi o Osório da Dote.


E aqui uma fotinho das duas mãos!!


Então, o que vocês acharam? Já fizeram alguma nail art com ele??

Beijinhoos ;*
Ótima quarta-feira..
Até a próxima semana!!


 Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...