04 novembro 2011

M84 - Nova placa da Konad - Swatches

Olá gurias!
Eu já havia mostrado as estampas da plaquinha m85 nesse post, hoje selecionei algumas estampas da m84 para mostrar para vocês.

Essa é a plaquinha que mostrarei:

Para demonstração usei os seguintes ingredientes:



Selecionei as estampas que mais gostei para mostrar para vocês:



Essa plaquinha é outra que me deixou encantada! As minhas estampas preferidas, dentre essas cinco, é a de estrelas e a de laço que é muito fofa!

O esmalte que estou usando como base é um chromic da Coleção Zakzuk e a cor é Zak It , passei duas camadas (mostrei ele aqui numa combinação que amei!) Para carimbar usei o Preto Especial para Carimbo da Blant e o rosa 470 - Speed Sunburst da Sally Hansen.

Para essa demostração não finalizei com nenhum top coat.

Espero que tenham gostado! Qual é a tua estampa preferida??

Só lembrando que as plaquinhas e os esmaltes específicos para carimbar, tu encontras nas lojas virtuais da Konad Brasil e na Bela Glamour, vale a visita!

Confira os sorteios que estão rolando:
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!


Beijos carinhosos,



27 comentários:

  1. Ah... suas unhas ficaram fofas demais com um carimbo diferente em cada uma delas, adorei!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos beijinhos!!!!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. buááááá.... minhas estrelinhas não ficaram assim tão perfeitas... =/

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você que és uma expert nas carimbadelas, me pode dar uma ajudinha please?
    Eu tenho algumas plaquinhas da Konad, e o esmalte próprio da konad (preto) para fazer os carimbos. No entanto, quando chega a parte final de colocar top coat fica tudo borratado. Então... gostaria de saber se há alguma técnica, ou algum top coat especifico para não ficar com tudo borratado, e quais os esmaltes mais recomendados para fazer carimbadelas?

    Pode enviar resposta para tulipinha83m@gmail.com
    Obrigada desde já flor.

    Tuli

    ResponderExcluir
  5. Um amor essa plaquinha, quase trouxe para casa, mas como náo uso as que tenho resisti comprar....vendo seu post estou repensando a idéia rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aaiii que eu ameiiiiii!
    to doida por esta plaquinha!! Muito queridinha, neh?!
    Bjjsss minha queridona!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma fofurinha essa placa!! Amei o laço e as boquinhas!! Lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!

    Menina, amei as plaquinhas! Achei uma graça as estampas de boquinhas e de estrelinhas! Aliás, as estrelinhas pretas com esmalte prata ficaram leeendas! :D


    Beijão e bom fim de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa plaquinha... eu fiz hoje a estampa de estrelinhas vá no meu blog ver...ficou linda (eu achei).
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá linda...nem tenho palavras, essa placa é lindissima! Dá vontade fazer todas ao mesmo tempo!
    jocas
    candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero essa plaquinha por causa das estrelinhas, achei lindo.
    E tua carimbação esta maravilhosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a estampa de estrelinhas,muito fofa.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei mais as estrelinhas *----* quero plaquinhas da konad #mimimi

    vi uma plaquinha genérica aqui com kit de carimbinho e tal 50 reais, tá certo esse preço??? achei super caro =x

    ResponderExcluir
  14. Que lindaa Dri!!!
    Eu ameii as bokinhas e o laço *-*
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Lindas cada carimbada mais linda que a outra e o fundo ficou perfeito

    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Eu queeeeeeeeeeeero, ficou demais, bjuuuuus

    ResponderExcluir
  17. euu queroo esa placaaa
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as estampas!
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Desculpa enganei-me no blog que mandei
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/ - era este que queria mandar!

    ResponderExcluir
  20. Ai Dri, amei essa plaquinha!! As estrelinhas são um amor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei a estampa de estrelinhas e a de beijinhos! Fofura!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eitaaaaaaaaaaa
    que tem gente super viciada nas konadicuresssssssss

    \o/

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu tava doida por ela e hoje encontrei na Sumire.
    To aprendendo a carimbar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei do carimbo de flores e estrelinhas, são massa!
    Bjs & óteemo final de semana \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essas plaquinhas da Konad! Acesse o blog coisasdegarota.com.br estou te participando do site flor! Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Plaquinha gut gut.. adorei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...