17 novembro 2011

Marrocos ... vamos lá?

Olá gurias!
Não que minha "fase azul" tenha terminado (apenas descansando), mas vamos ao Marrocos? kkkk
Pois hoje temos o Marrocos, da Beauty Color.




Ele é um violeta escuro, um tanto jelly e muito brilhoso. Passei duas camadas, bem fácil de esmaltar e para limpar não tive problemas. Secou rápido. Viram que brilho maravilhoso que ele possui? Tanto que nem precisei finalizar com top coat!
É muito lindo, não acham? Gostaram da "viagem ao Marrocos" ? kkkkk

Beijos carinhosos

Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!



30 comentários:

  1. Lindo esse Marrocos, a Beauty Color veio com esmaltes muito bonitos... cada um mais lindo que o outro... adorei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor, adoro o brilho...é lindo de mais esse Marrocos, é mesmo cor de especiarias!!!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri.. eu di novoooo..
    tem selinho lá no blog pra vc, passa lá!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  4. Eu teeeeeenho esse lindo, fiquei apaixonadeeenha pela cor.
    Só achei ele um tanto ralo, gostaria que ficasse + forte, como do vidrinho, mesmo assim amei!!

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da BC, e esse tá maravilhoso!!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muitooooo brilhoso coisa mais linda!! Nossa de queixo caido aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Logo vi quando vc escreveu no TT MARROCOS eu sabia, adoro este esmaltes a textura e o brilho são ótimos só acho que decantam muito. Deveriam ter as esferas.
    Lindas unhas linda cor adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Dri que cor linda deste esmalte!
    É ótima pra certas ocasiões em que não podemos chamar muito a atenção né!
    Adorei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Um charme só!

    Beijos,
    Yasmin Christe!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda cor! Eu quase comprei os esmalte da Beauty Color, mas a parte esbranquiçada no fundo do vidro não me agradou muito... mas um dia vou dar uma chance! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Marrocos, hein, quando??? Bora lá, passei aqui por Portugal me pegar e seguimos viagem he he. Gostei desse tom violeta, mas me diga algo, é só impressão minha ou o esmalte decanta um pouco (pelo menos no frasco).
    Beijos
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vamos pra Marrocos sim Dri hehehehe
    Que lindo esse esmalte! E que brilho!
    Eu adoro os esmaltes da marca e essa cor ainda não tenho.
    Achei lindaaaa
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Q cor lindinha!!! Mas, eu já tava esperando azul!! hehehe!! Ficou lindo Dri!! Suas unhas ficam lindas de qquer cor!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Esmalte com Carinho
    Oi amada!
    Obrigada pelo selinho!
    Vou lá pegar e colocar na aba dedicada aos meus mimosos!! *__*
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Oiiee
    Dri, eu gosto dessa marca porque seca muito rápido e tem um brilho lindo.
    Adorei a cor...

    Beijos
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Jelly e cobriu com duas camadas, isso é bom, essa cor ficou muito bonita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda! Acho esse tom de esmalte muito elegante!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor, realmente bem bonita :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostei da cor... muuuito chic!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ameei essa cor!
    Realmente adorei
    -já estou seguindo seu blog ^^
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho =D
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro esta cor e esta marca! Mas este fundo branquinho me desanima...deixo de comprar muitos por isso.

    ResponderExcluir
  23. Driii, que diferente do vidrinho que ficou!
    mas mesmo assim ameeeeeeei, é linda essa cor! nao conhecia essa esmalte, achei lindinho (:

    bjsss!!

    ResponderExcluir
  24. Achei bem bonita a cor, apesar de fazer MUUUUITO tempo que eu não uso esse tom de esmalte, rs.

    Beijos!

    http://unhasecoisaetal.zip.net

    ResponderExcluir
  25. Essa cor é linda de viver, e o brilho é magnífico!! Me lembrou bastante o Julia, da Jubby, que também tem um brilho lindo de viver!

    Tem tag pra ti lá no blog, Dri!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  26. @Deise
    O Deise!
    Em algumas marcas esse branquinho em nada interfere na cor final. Vários esmaltes da Panvel possuem "particular" e em nada interefere na cor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. @Bruna
    Oi Bruna!
    Ficou levemente diferente por causa do branco no vidro. Mas quando eu o comprei ele estava totalmente na mesma cor. Mas essi não interferiu no resultado final, ok!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Lalí
    Oi Lalí!
    Obrigada!
    Vou lá!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. Olha só tem um selinho lá no meu blog pra você ,pois adoramos seu blog e achamos ele muito lindo!! Passa lá e pega!! beijos http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/
    Cicilia Imperial.

    ResponderExcluir
  30. Realmente esmalte azul é maravilhoso, mas esse Roxo tá um arraso.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...