18 novembro 2011

Light Grey - Arezzo

Olá amigas!
Já faz algum tempo que havia comprado os kits da Arezzo, e um dos "petitiquinhos" eu mostrei aqui.
Hoje é a vez do Light Grey.






Ele é um esmalte prata, muito lindo e pouco brilhoso. Passei apenas uma camada, pois ele é meio "grossinho". Ainda bem, pois a embalagem é tão minúscula, possui 5ml, que até dá pena de usar. Mesmo sendo grossinho, foi fácil de esmaltar, limpar e secou rapidinho.

Já usaram os esmaltes da Arezzo?

Beijos carinhosos,

Já está participando dos sorteios do blog?? 

Faltam poucos dias para o sorteio!
 

Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!

23 comentários:

  1. Amiga coisa é outra chic..rsrsr..

    eu amo esses esmaltes mini, mas tem uns q são u ó de usar..rsrs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Esse vidrinho é muito fofo, adorei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos vidrinhos menores!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!

    Como eu tô por fora do mundo dos esmaltes... nem sabia que a Arezzo tinha lançado esses kits; os outros esmaltes eu já tinha visto e achei bonito alguns.

    Gostei muito dessa cor.


    Beijos e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,boa tarde!

    Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
    Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
    Ótimo dia para você!

    Ah,já ia me esquecendo...

    Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

    O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Fico te esperando por lá.

    Bjocas

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinha a embalagem dá até pena de usar mesmo.
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se meu comentario foi, mas eu disse que ele eh pequeno, mas eh lindo
    :D

    ResponderExcluir
  8. que chique adorei!!!!!

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-estilo-proprio-ittm.html

    ResponderExcluir
  9. qee linda cor, ameei =)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiiiiiiiiii, nunca usei ( ainda hi hi)
    beijos flor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não tive coragem de comprar estes esmaltes da Arezzo, pelo preço e por medo que não fossem bons. Nem vi cores que me atraíssem, até chegarem estes kits. Adorei as cores, mas ainda não comprei nenhum. Na próxima vez que eu passar por uma Arezzo vou olhar de perto!

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo! O vidrinho é bonitinho!! Nunca usei esmaltes Arezzo!! :(
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que venho aqui no blog e estou adorando.
    Lindo este esmalte, parece com um prata da Risqué Isabeli Fontana.

    Bom fds
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo tenho alguns da Arrezo mas não são assim e achei caro sabia.
    Lindas unhas

    Realmente o meu é bem arenoso
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhum Arezzo , mas esse tá tão lindoooooo

    ResponderExcluir
  16. Lindo Dri!
    Ideal pra agora no final de ano né!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Que prata mais lindo do mundo!!! Adorei!!! Vou ver se acho pra comprar por aqui.

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro os esmaltes da Arezzo!
    Comprei uma duplinha dessa também! Super fofos!
    Muito lindo o seu prata!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda! Uma pena o vidrinho ser tão pequeno. Eu também teria pena de usar. rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau, que cor linda,
    me apaixonei...
    supeeeeeeeer chique :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Linda cor, adorei... mas os vidrinhos parecem tão picuruchinhos e fofinhos... lindinhos!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...