23 dezembro 2011

Overdose de Glitter: Inspiração Natalina

Oi gurias, tudo bem?

Nessa época do ano fica difícil pensar em outra coisa a não ser as festas de Natal, comemorações de Ano Novo, e pensando nisso me inspirei pra mostrar pra vocês mais um sanduíche de glitter, dessa vez mais delicado e discreto.

Sei que muitas meninas não abrem mão do bom e clássico vermelho, principalmente agora que a cor se torna tão simbólica. Mas pra dar uma variada, porque não colocar um pouco de brilho?




Essa combinação segue o mesmo esquema que eu mostrei semana passada, é necessário usar um esmalte de acabamento jelly (translúcido) que deixe o glitter aparente porém apagadinho.

Usei como base o Amora (Passe Nati), que é um vermelho rosado mais fechado. Passei uma camada do glitter 3D Fireworks (Top Beauty) e pra fechar, uma camada do Framboesa (Colorama). Fácil né? Todos os esmaltes podem ser substituídos por similares.




O efeito fica discreto, os brilhos coloridos aparecem somente sobre a luz direta, mas na sombra fica um vermelho profundo e brilhante!

Gurias, quero desejar antecipadamente a todas um ótimo Natal, repleto de alegrias, amor e muita luz! Que a noite de vocês seja iluminada!

Beijos

Paula


SORTEIO COLEÇÃO REBELDE - IMPALA
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!



 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...