30 maio 2012

Nail art : Impressão em unhas

      *O Blog não vende a impressora*

 Nas postagens uma pessoa diz vender,entrem em contato com ela. Obrigada!




Olá meninas lindas! ^^
Gente do céu, que correria do cão essa semana que se passou =O quase que não consigo postar aqui hoje.
Tinha planejado postar sobre carimbadas e afins, mas graças ao nosso querido Papai do Céu, consegui um tempinho para fazer, fotografar e pensar na postagem de hoje : Impressora Digital de Unhas.
É isso mesmo meninas,para quem não conhece falarei sobre ela hoje. Tentarei explicar da melhor maneira possível como funciona tudo ok!?

A impressora é essa aqui :


Ela é como uma impressora normal,o que muda é parte onde faz a impressão.
Porquê tem essa marcação?
Ela funciona conectada a um computador e utiliza o Windows XP (o programa só roda no XP). Contém mais de 3 mil desenhos, que vão desde desenhos de flores, até desenhos mais elaborados. E se quisermos, podemos levar uma foto arquivada em pen drive ou CD e imprimir nas unhas.
Escolhi esse aqui para lhes mostrar: a Gueixa!
Mas antes de "imprimir" na unha, tem todo um processo. O esmalte base tem que ser branco.Limpei os cantos normalmente e esperei secar. (não tirei foto --')
Esmalte de fundo seco, passei uma base própria para a impressão (a verdinha):
Esperei secar novamente e passei mais uma camada de base, dessa vez "pegando" uns 3 mm para fora da unha. Posicionei o dedo na impressora  (é como uma presilha, faz uma leve pressão no dedo para que não saia do lugar):
Essa marcação é para dimensionar o desenho a ser impresso no tamanho da unha. Vê-se a cor limite de comprimento e largura da unha e seleciona no programa :
Aí é só dar um OK! e a arte acontece:
Desenho impresso! Sempre fica tinta nos cantos, como em uma esmaltação comum, limpei com algodão (enroladinho no pauzinho de laranjeira) e água . Isso mesmo, água!
Depois passei o verniz (aquele que está do lado da base própria para impressão).
O fabricante da impressora, recomenda que após a impressão não mexa em água por no mínimo duas horas. Mas como eu queria mostrar tudo a vocês, cheguei em casa e coloquei a mão debaixo d'água hehe
E não sai mesmo!
Enfim, minha opinião é que eu achei o máximo o resultado! O desenho fica perfeito.
Agora esperarei para ver a durabilidade que terá. Afinal, normalmente eu fico com o mesmo esmalte por mais de 10 dias impecável, mesmo mexendo em acetona todo dia o dia inteiro.
O vermelho que está nas outras unhas é da Revlon 738.




E fica assim essa belezinha.
Mas ainda sou a favor de desenhar com pincel e fazer outros tipos de desenhos hehe.
Espero que tenham gostado e desculpas por mais uma postagem imeeeensa.
Beijinhos com esmaltes

41 comentários:

  1. Interessante, e usa o que para a impressaõ?esmalte, tinta?
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderléia,é tinta a base de água acredita?
      Hoje tentarei tirar foto do cartucho da tinta e da impressora funcionando ok?

      Excluir
  2. Fica com o mesmo esmalte por mais d dez dias =O
    Mal fico três e já não aguento ver a mesma cor !!!
    Mas ...
    Sobre isso tudo achei bem legal, bem diferente mesmo e mais fácil pras nail arts mais detalhadas.

    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais, eu amei, super legal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Damaris, muito legal saber como funciona a maquina.

    ResponderExcluir
  5. Quero essa impressora para ontem, é o sonho de qualquer aselha como eu em fazer nail art!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou absolutamente maravilhada! Não sabia da existência desta impressora, mas amei o resultado! Eu querooooooo! Hihihi

    Beijos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, e é super pratico...
    Muito bom ter a tecnologia ao nosso favor!
    Bjim...

    www.morenarosachoque.blogspot.com
    @morenachoque
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Adorei *-*
    Eu quero um impressora dessas pra mim. Um luxo necessário hehe

    Confira http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/2012/05/desafio-19-unhas-inglesinhas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei!! Quero uma!!!
    Mas também não deixaria de fazer outras nail arts...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal e interessante, não sei se gostaria de uma não...
    mas até que não demorou para termos algo do tipo hem...
    lindas unhas, ficou lindão esse vermelho!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  11. sou louca pra ter uma maquina dessas kkkk
    ia querer fazer uma diferente todo diaa

    e o preço dela qual é??

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaa, o sonho de toda viciadaaaa em desenhos! kkkkkkkkkkkk
    adoreiii!
    beijo

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal mesmo, adeus adesivos, carimbos e tudo mais.
    Adorei a ideia.
    Boa quarta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Q legal!! E é sua?? Isso vai dar um "boom" no serviço hein!! hehe

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é minha não Gi,quem me dera ter uma belezinha dessas hauhauhauahuha

      Excluir
  15. Muito legal!!!Assim da pra inovar e muito!
    Adoreiiiiiii
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. mininaaa perfeito, mas conta pra mim quanto custa uma dessas?

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Damaris, que post legal!!
    Adorei saber como funciona a impressora!!
    agora conta o segredo pra ficar com esmalte intacto por 10 dias sem lascar!! hauahuahu!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,acho que não tem segredo não.
      Tenho clientes que também ficam com as unhas perfeitas por dias a fio,dizem elas que é a maneira como esmalto,mas vai saber né?

      beijinhos

      Excluir
  18. Que legal Damaris! Já sabia da existência da máquina, mas não sabia como funcionava. Gostei muito!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Meninas,desculpem a demora para responder,mas cheguei em casa faz pouco e estou acabada :/
    Sentei aqui pra responder todas vcs e assistir Tributo ao Legião Urbana.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoraria ter uma dessas na minha casa, mas deve ser muito cara né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Já tinha visto essa maquininha antes, acho o maior barato! Adoraria testar!

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não gosto de nail art, mas pra quem é fã, fica super legal né?


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  23. Onde Você comprou essa impressora? Gostaria muito de obter uma.
    Abs.
    Érica
    erica_ornelas27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Onde vc comprou,a muito estou a procura de uma maquina desta,
    Onde posso conseguir
    ?
    Ana laura
    analauramendes25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Laura...Essa máquina não é minha, era do salão onde eu trabalhava.
      A máquina foi até vendida já.
      Vc já deu uma olhada no Mercado Livre? Sempre tem dessas lá para vender.
      Atualmente se vc não comprar de particulares,na Brazilian Nails é só por franquia ,mas não sei lhe informar como que está esse processo.

      Beijos
      Damaris ^^

      Excluir
  25. Olá meninas, sou representante dessa máquina (http://www.soh-happy.com.br/) no estado de são paulo e trago a vocês mais essa incrível novidade que irá embelezar ainda mais um dos cartões pessoais mais importantes ou seja as unhas. Uma máquina inovadora que conta com um revolucionário sistema digital de decoração de unhas, em alta resolução. Conta com mais de 3000 sugestões de imagens, 16 milhões de cores, o que possibilita infinitas opções de decoração, podendo imprimir desenhos, fotos, símbolos em unhas naturais ou postiças. Para maiores informações contate-nos pelo facebook http://www.facebook.com/glamourco1460?fref=ts e-mail glamour_co@yahoo.com.br ou pelo fone (19) 8372 8414.

    ResponderExcluir
  26. Flor tu não sabe se vendem apenas o esmalte para impressão separado do resto? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, não é esmalte. É tinta de impressora comum .
      Procurei o link de uma guria que ensina fazer os adesivos em impressora comum,mas não o encontrei.
      Qualquer dúvida me mande um e-mail damarisduazul@hotmail.com

      Excluir
  27. nossaaaaaaa que lindo adorei, quero uma

    ResponderExcluir
  28. Olà tudo bem? Eu moro em paris e ainda nao vi essa impressora aqui! Como faço para ter uma igual? Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Como e onde compro uma maquina desta para minha esposa ?

    ResponderExcluir
  30. Como e onde compro uma maquina desta para minha esposa ?

    ResponderExcluir
  31. Adorei.
    Onde posso encontrar essa maquina?

    ResponderExcluir
  32. OI VALERIA ! gostei muito da maquina ... mais o que eu queria mesmo era os desenhos para imprimir em adesivos...como eu faço para encontrar estaampas e modelos de desenho diferentes ... tem como vc me ajudar

    ResponderExcluir
  33. como faço pra comprar uma??onde vejo o valor ??obg

    ResponderExcluir
  34. com fasso pra imprimir pelicula? se só saem e uma em uma?

    ResponderExcluir
  35. Eu comprei essa maquina e não estou sabendo com usar, precisa de cd ? tem aplicativo pra isso ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...