30 maio 2012

Nail art : Impressão em unhas

      *O Blog não vende a impressora*

 Nas postagens uma pessoa diz vender,entrem em contato com ela. Obrigada!




Olá meninas lindas! ^^
Gente do céu, que correria do cão essa semana que se passou =O quase que não consigo postar aqui hoje.
Tinha planejado postar sobre carimbadas e afins, mas graças ao nosso querido Papai do Céu, consegui um tempinho para fazer, fotografar e pensar na postagem de hoje : Impressora Digital de Unhas.
É isso mesmo meninas,para quem não conhece falarei sobre ela hoje. Tentarei explicar da melhor maneira possível como funciona tudo ok!?

A impressora é essa aqui :


Ela é como uma impressora normal,o que muda é parte onde faz a impressão.
Porquê tem essa marcação?
Ela funciona conectada a um computador e utiliza o Windows XP (o programa só roda no XP). Contém mais de 3 mil desenhos, que vão desde desenhos de flores, até desenhos mais elaborados. E se quisermos, podemos levar uma foto arquivada em pen drive ou CD e imprimir nas unhas.
Escolhi esse aqui para lhes mostrar: a Gueixa!
Mas antes de "imprimir" na unha, tem todo um processo. O esmalte base tem que ser branco.Limpei os cantos normalmente e esperei secar. (não tirei foto --')
Esmalte de fundo seco, passei uma base própria para a impressão (a verdinha):
Esperei secar novamente e passei mais uma camada de base, dessa vez "pegando" uns 3 mm para fora da unha. Posicionei o dedo na impressora  (é como uma presilha, faz uma leve pressão no dedo para que não saia do lugar):
Essa marcação é para dimensionar o desenho a ser impresso no tamanho da unha. Vê-se a cor limite de comprimento e largura da unha e seleciona no programa :
Aí é só dar um OK! e a arte acontece:
Desenho impresso! Sempre fica tinta nos cantos, como em uma esmaltação comum, limpei com algodão (enroladinho no pauzinho de laranjeira) e água . Isso mesmo, água!
Depois passei o verniz (aquele que está do lado da base própria para impressão).
O fabricante da impressora, recomenda que após a impressão não mexa em água por no mínimo duas horas. Mas como eu queria mostrar tudo a vocês, cheguei em casa e coloquei a mão debaixo d'água hehe
E não sai mesmo!
Enfim, minha opinião é que eu achei o máximo o resultado! O desenho fica perfeito.
Agora esperarei para ver a durabilidade que terá. Afinal, normalmente eu fico com o mesmo esmalte por mais de 10 dias impecável, mesmo mexendo em acetona todo dia o dia inteiro.
O vermelho que está nas outras unhas é da Revlon 738.




E fica assim essa belezinha.
Mas ainda sou a favor de desenhar com pincel e fazer outros tipos de desenhos hehe.
Espero que tenham gostado e desculpas por mais uma postagem imeeeensa.
Beijinhos com esmaltes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...