15 agosto 2012

Nail art Carimbada

Olá meninas!
Semana daquelas essa que passou hein. Teve festinha comemorando os dois anos do Unhas & Tudo  , que infelizmente eu não pude ir, mas me lembrei da Gi com muito carinho e mandei ótimas vibrações para todas que estavam por lá.
Sem contar que minha semana também começou ótima not  e to aqui morrendo de dores mas trabalhando por que o mundo não para, né não ?

A nail art de hoje foi daquelas que escolhemos sem querer, vi a foto na net e quis fazer.
Lá fui eu fuçar meus carimbos, e por "sorte" uma amiga havia me emprestado o carimbo que tem o laço hehe.
"Simbora" pra fotos? Dessa vez fotografei tudo !

Toda azul pra dar a cor de fundo:
Esse azul é da linha da Adriane Galisteu


Com a francesinha mais larga em Preto Sépia da Risquè


Para carimbar usei o meu xodó importadinho da Locia


E aqui já finalizada com o Brilho de Cristal da Big Universo (que cá entre nós,é um tudo na finalização e prolonga ao extremo a durabilidade) :

O carimbo escolhido foi esse, como podem ver, não tem numeração nem marca.


E aqui os escolhidos para essa arte e com um pré desfile dos dedinhos:


Fácil de fazer não meninas ?
Beijos com cheirinho de esmaltes ^^




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...