07 fevereiro 2011

408 - Yes Love

Olá gurias!
Hoje vou mostrar para vocês uma beleza de esmalte que recebi na troquinha portuguesa, que postei aqui.
Ele é o Yes Love 408, ele é de uma azul esverdeado, um turquesa, que me faz lembrar os esmaltes da Impala Gloss. Possui umas partículas de brilho um pouco mais grossas que os da linha gloss, mas não são glitters, pois não deixam as unhas ásperas.



Foram 3 camadas do YL408, pois ele é meio ralinho, mas muito fácil de aplicar. O pincel desliza e não arrasta a camada inferior. Quanto as bolinhas, está difícil viu!! O calor está demais,  tanto que a city recebeu um 'belo' apelido: #FornoAlegre! kkk
Vocês podem observar que na primeira foto ele parece bem azul e já na segunda, se apresenta mais verde. Me atrevo até a dizer que ele é meio duochrome! 
O YL408 é belíssimo e pode ser usado tanto sozinho, quanto sobre um esmalte de base verde ou azul. 
Ainda vou testar e mostra aqui para vocês.
Vocês tem alguma sugestão de base, para que eu teste o 408 lindão?
Me diga nos comentários!
Boa semana e beijos carinhosos!

44 comentários:

  1. Muito parecido mesmo com impala gloss. mas nao me lembro de cor parecida, so o estilo.~

    nao tenho nenhum azul/verde nesse tom pra te indicar como base.. mas pode testar em alguns classico, como o absinto da colorama de repente...

    sou de porto alegre tb, e pfff, esquece, unhas sem bolinha nao pertencem mais a gente... hehehe Só pinto as unhas bem tarde da noite ultimamente, pra amenizar!!

    bjs


    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vidrinho, coisa mais lindinha!!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi..
    To seguindoo,
    Amei esse azul super lindoo *-*
    Me segue tbém http://girlsesmaltolatras.blogspot.com/

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!

    Amei eu quero...


    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que azul mais lindo, amei muito que vidrinho fofo tem pedrinhas é? Me dá um desses fico agradecida Drii

    ResponderExcluir
  6. lindo!!! é uma das minhas cores favoritas!
    esse tipo de cobertura é mto comum nos esmaltes aqui da Europa!
    bjin

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Eu amei o blog,gostaria de convidar vc para ver meu blog novo,e participar do meu sorteio de inauguração e tbm me seguir,te espero lá pode ser?

    ResponderExcluir
  8. É lindo, pena que não tem no Brasil...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Driiiiiii que luuuuxo!
    Ultimamente ando apaixonaaaada pelos tons azuisesverdeados
    e esse ganhou meu coração.
    Rsrsrsr

    ótima escolhaa
    =*
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Escândalo essa corrrrr Driii meldelssssssssss! amei demais

    ResponderExcluir
  11. Ahh que linda a cor!!

    Uma pena mesmo as bolinhas, detesto quando isso acontece.

    Essa cor me lembrou um esmalte da Impala que se chama Penélope; achei a cor bem parecida, vc conhece?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Dri ta quente d+ neh os esmaltes estão dando trabalho1!!!!

    Mais esse esmalte é lindoo tneho um mini opi que lembra muito esse esmalte!!!

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoooro essa corr!
    Lindonaaaa
    Lembra um pouco o penelope da linha gloss da impala
    Bjaaaao
    OBS: o blog tah de volta
    \o/

    ResponderExcluir
  14. é liiindo!!
    nunca vi nada tao lindo
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor
    amo esmalte assim
    não sabia da marca!!!
    amei

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Azul lindissimo!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Dri! Estou de volta aos comentários (rsrsrs...). Eita esmalte lindo, hein? Pena que não conheço ninguém que mora em Portugal para fazer troca comigo :(
    Beijinhos,
    Monica (@nanasobrinho)

    ResponderExcluir
  18. tenho o 405 da YL e eh na mesma vibe, mas tem mais brilhinhos dourados, que lindas suas unhas
    big beijooooo

    htpp://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ele é meio que azul, meio que verde né?! Adoro essas cores!!

    ResponderExcluir
  20. @Dessa Morango
    Oi Dessa!
    Que bom saber que também és de POA!!!
    Boa idéia usar o Absinto!! Vou testar!
    O calor está horrivel, mesmo! E não há outra forma, senão pintar as unhas bem tarde da noite! Mas acontece que nem sempre é possível!
    Gracias ,linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    O vidrinho é um luxo a parte! ;D
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. @Varios Tons
    Oi flor!
    Obrigada!
    É lindo mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Inaillove
    Oi amada!
    Hehehe posso até pensar em emprestar! Agora dar!? nananinanão! kkkk
    Gracias!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. @Momô
    Oi Momô!
    Eu adorei esse tipo de cobertura! É bem estiloso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Georgia
    Oi Georgia!
    Pena mesmo!!!
    Mas recomendo uma toquinha! Sempre tem core e vidrinhos lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. @Esmalthatynha
    Oi Tha!
    Também adoro essas tonalidade!
    Gracias
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Que cor é essa? E que brilhinhos são esses? APAIXONEI! Lindo demais!

    beeeijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. @Patrícia
    Oi flor!
    Claro que conheço! Tanto que postei aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/08/esmalte-interativo-penelope-impala.html
    Mas Penélope é mais esverdeado
    bjo

    ResponderExcluir
  29. @Mayarinha
    Oi flor!
    Jura? Um mini opi!
    Se tu já postou, manda o link!
    bjo

    ResponderExcluir
  30. @Giovanna Lino
    Também amei! A cor é linda!
    Gracias!
    bjo

    ResponderExcluir
  31. @Unhas pintadas e cia
    É verdade!
    A cor é mto linda e o acabamento é luxo!
    bjo

    ResponderExcluir
  32. @Bruu.
    Oi Bru
    Também achei maravilhoso!
    bjo

    ResponderExcluir
  33. @Monica Fabiane
    Oi Monica!
    Na aba troquinhas do blog, tem gurias de Portugal! Te inscreve lá!
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. @Michèle Moda na Mão
    Oi amada!
    Esse 405 já está na minha lista de uma próxima troca! *=*
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. @Kelly Meneses
    Oi Kekky!
    Essa é uma das minhas tonalidades preferidas!
    Obrigada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  36. @Que esmalte eu uso hoje?
    É de se apaixonar mesmo!
    Eu já estou! ;D
    Bjo

    ResponderExcluir
  37. O 408 é realmente lindão!! Nos dois tons está maravilhoso!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...