22 agosto 2012

Nail Art Vaquinha

Olá meninas!
Engraçado que já fiz muitas nail art's, mas nunca tinha feito essa da Vaquinha. No final de semana inspirada e com um tempinho de sobra, resolvi me aventurar.
Não ficou lá grandes coisas, mas gostei do resultado, não paro de olhar para minhas unhas *-*
Mesmo com a unha do indicador direito quebrada no toco, (as mina pira) não desanimei não. Olhem só como ficou :


Me desculpem pela foto com flash, mas é tanta coisa num único dia que quando reparei o sol já tinha ido nanar e eu não havia feito as fotos :/
As orelhinhas da vaca ficaram meio borocoxô, mas dá pra ver que é "tipo orelha" .



Na verdade eu queria mostrar nail art de flores para vocês, juro que tentei fazê-las, mas ficaram horrorosas e completamente impublicáveis. Sim, para fazer flores sou um fiasco !
Faço aquelas de pinguinhos que é uma beleza e só :(
Mais uma vez deixarei um pedido/desafio para vocês que toda semana acompanham o blog:

O que gostariam de ver na próxima nail art ??

Não darei opções, é livre. Dentre os pedidos escolherei um e farei o passo a passo ok?!

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...