14 janeiro 2013

Gliterizando

Olá gurias!
Esse post é programado, como vários outros que virão, pois estou em férias e volto, acredito, só depois do carnaval! iupiii Por isso, terei dificuldades para responder aos comentários, para isso terei que ir numa lan, mas... eu tardo mas não falho! ok! kkkk
Hoje quero mostrar uma combinação bem bonita.



Eu usei duas camadas do Club da Kolt (recebi da lindona +Ana Sol) que é um teal maravilhoso e duas camadas do glitter Moonbow da Hits. O Moonbow possui glitters fininhos em suspensão numa base transparente. Esses glitters brilha em turquesa, lilás e verde, dependendo luz.
Adorei a combinação.
Já usou esse glitter da Hits? Qual combinação fizeste?


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


16 comentários:

  1. Ficou linda a combinação, gostei demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que combinação maravihosa! Amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda ! eu nunca pensaria nos 2 juntos , parabéns pela criatividade ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, que combinação linda.
    Gostei muito do tom final... Lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o importante é ter post, não importa se é programado e boas férias!
    Quanto a esmaltação? divina né!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei essa combinação!!!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que lindo. Aproveite bem suas ferias.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito show.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse glitter é lindinho demais, né? Ainda não usei o meu, e adorei a sua combinação! Vou imitar rsrs

    Beijos, e uma ótima semana!
    Tha,
    Blog Unhas & Cores
    Sorteio de Adesivos para Unhas

    ResponderExcluir
  10. Boas férias e aproveite!
    Acho que glitter da Hits nunca usei, só os cremosos e Holos! =O
    Adorei a combinação!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Wow, perfeita essa combinação!
    Boas férias e aproveita!
    :-))

    ResponderExcluir
  12. Essas unhas ficaram lindas, amei a combinação.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Nossa gostou?
    Não gostei não, amei.
    Passei para conhecer seu cantinho, e aqui fiquei, parabéns pelo blog.
    Passa lá no meu para conhecer também.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Kisses e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ficaram os dois esmaltes! Eu tenho o Club, da Kolt, comprei-o no final do ano passado, mas com o Moonbow ficou com cara de gringo, adorei o resultado, original, arrojado, como gosto!!!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. show a combinação e excelente ferias!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que lindo q ficou!!!

    férias até o carnaval é?! eta beleza!!!
    aproveita!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...