11 janeiro 2013

TOP 5 de 2012


O ano que passou foi intenso recheado de lembranças. Apesar de ter gostado de muitos esmaltes e combinações, hoje mostro as 5 esmaltações favoritas de 2012! (Clique nos nomes para ser redirecionado ao post original).



Um dos glitters mais bonitos da minha coleção!  Brilho e delicadeza na medida!



O primeiro gradiente a gente não esquece! Melhor ainda se ficar do jeito que idealizamos!



2012 foi o ano dos indies. Entre tantos esmaltes lindos lançados pelas talentosas amigas brasileiras, elegi o Heartless pra representar a nova paixão entre as viciadas!



Sem dúvida uma das combinações que mais gostei de usar foi essa mistura de glitter e duochrome, meus acabamentos favoritos!



O Reclaim foi o esmalte que mais desejei em 2012! O holográfico mais bonito da minha coleção e a nail art mais bonita da minha galeria merecem o posto nº1 nesse top5!


 

Pra completar, essa também é uma das manicures que mais gostei de fazer, portanto trago como extra, já que foi o meu post mais comentado em 2012!

Um ótimo 2013!!


Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...