19 março 2014

Esfoliante para Unhas e Dose Dupla OPI

Olá meninas!!
Essa semana que se passou,resolvi testar um produtinho que estava "esquecido" lá no salão.
Esfoliante para unhas da First Kiss. Eu não conhecia o produto e resolvi ver se ele realmente fazia o que promete.
Usei conforme o indicado na embalagem.
Estava com o mesmo esmaltes há 17 dias (pasmem), as unhas ficaram meio amareladas. Passei o creme nas unhas todas e aguardei por 5 minutos. Depois lavei bem com a escovinha que acompanha o kit. 
Reparem que a pele deu uma levantadinha ,mas foi por que esfreguei mesmo. 
Não vi grande diferença,clareou mas não tanto quanto eu esperava. Quem sabe se houver um uso continuo não?? 

Claro que não rolava deixá-las assim, e após tirar as cutículas (sim eu tiro) lá fui eu escolher o divo da semana. 

Cobertura perfeita,de fácil limpeza e um brilho lindo. Mas a resistência deixou a desejar,pois não aguentou nem 5 dias (como eu disse anteriormente,fiquei 17 dias e também era da OPI),na primeira faxina mais da metade das unhas descascaram.
Essa semana usarei novamente esse esfoliante e conto pra vocês ok?!

Beijinhos com cheirinho de esmaltes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...