20 março 2014

Rainbow + Stripes

Olá!
Pois é, nail art novamente hahahah.
Essa é mais uma daquelas manis do desafio que eu simplesmente tinha que mostrar.

 Essa foto tem direito até a pelinha soltando no polegar, porque isso foi resultado de um corte na cozinha, vivo fazendo dessas -_-

Os esmaltes que eu usei, foram: Polar - Big Universo; Quarta de Clássico - Avon; Lenda da Sereia - Avon; BFF - Colorama; Amarelinha - Avon; Oliva - Realce; Celeste - Big Universo; Flor de Lótus - Jade.


                            Plano de fundo: meus esmaltes.... #sdds de quando tinha mais espaço. 

O indicador tá com uns risquinhos, nada mais é do que nail art de cabelo que eu fiquei com preguiça de consertar.
Mostrei a mani a minha mãe e ela achou bem ~bandeira gay e só declarou amor depois do up.


E pro up eu tinha que me inspirar em quem? na minha ~musa, a Eva ( vulgo: Coewless) ♥
Namoro essa mani desde o dia em que ela postou, em 2012.
Claro que a dela é 1000 vezes mais perfeita mas, modéstia à parte, a minha ficou digna,


E depois de um tempinho, ainda dei outro up com a cobertura fosca.
Simplesmente amei MUITO essa mani e todas as etapas dela. Minha drag queen interior cantou I Will Survive, e mandou 'beijinho no ombro pras envejosas'
E vocês, o que acharam?
Gostaram mais de qual parte?
Beijos :*




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...