07 abril 2014

Inspiration... inspiration..




Olá gente amada!!
Hoje quero mostrar para vocês uma mani que que vi no blog da minha querida Penélope Luz e fiquei enlouquecida e enquanto não copiei, não sosseguei!































Procurei muito esses esmaltes aqui na city, mas nada de encontrar Jade. Tive que encomendar e quando esses lindos e amados chegaram, mostrei AQUI  no Instagram, aproveitei e comprei outras coisitjas também, pois não somos de ferro né! ;D kkk

Pra essa mani, eu não fiz exatamente como a Kelly descreveu aqui.
Eu passei um preto - Black da Ella - como base e uma camada bem generosa do Black Tie, após passei duas camadas do 18 Quilates e finalizei com uma boa camada do Matt Plus da BU.
Ele fica meio grossinho e demorou um pouco pra secar (isso que passei menos camadas que a Kelly) mas nada desesperador.

Infelizmente minhas fotos não chegam nem nos pés da lindona, mas a gente tenta não é mesmo?

Eu amei tanto essa combinação que passei a semana inteirinha!! Nem cogitei em trocar de esmalte.
E com certeza repetirei muitas vezes!




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...