24 novembro 2010

Manacá - Hits + Cristais Estelares - BU

Olá gurias!
Eu já tinha visto o Manacá da Coleção Delícias de Verão da Hits, nas unhas de muitas gurias dos blogs amygos! E fiquei alouka atrás de um roxinho, para chamar de meu #invejabranca!
Eu apliquei duas camadas, sendo que apenas uma já teria coberto as unhas. Mas a perfeição é algo grita nos meus ouvidos! hahaha
Vocês viram que ele não tem nada de brilho? até achei meio fosco, meio emborrachado! Por isso resolvi passar um top coat! Mas não um top coat qualquer, eu queria algo diferente e não muito "chamativo" entendem? kkk
Por isso passei os Cristais Estelares da Big Universo. Já havia aplicado ele nos pés (aqui) e adorei!! Dá um brilho e tem uns glitters muito discretos!

Agora, vocês repararam que ele mudou de cor??
Na primeira foto ele se apresentou beem roxo, e na segunda um roxo puxado para o rosa!!
Já usaram o Manacá?
E ao passar um top coat, isso aconteceu com vocês?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos

40 comentários:

  1. Dri!!
    Que amore que ficou essa combinação!
    Esses Hits parecem mudar de cor sempre...Na luz do sol, dentro de casa, com extra brilho, toda vez uma cor diferente!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. @Pati
    Oi Pati!
    É verdade! Tu já havias falado!
    Mas não importa eu, eu gostei dele mesmo assim! ;DD
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A cor em si já é muito bonita, ainda mais pra mim que ama roxos de todos os tipos.
    Mas, com esse glitter da BU, nossa, estou apaixonada :O

    Beijos
    www.maosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @@moni_rv
    Oi Moni!!!
    Também adorei o resultado!
    Gracias, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Melhorou pra caramba com os brilhinhos... esse da BU não tinha visto ainda.Gostei!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Usei Hoje!
    Oi Flor!
    Também gostei mais com os brilhinhos!! *-*
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Dri, que cor mais linda!!!!!
    Ficou muito linda com o brilho também, mas eu gostei mais do emborrachadoo xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bacan Dri,
    quem quiser brilho discreto é uma boa saída

    ResponderExcluir
  9. Aiii que lindo!!!!!!

    Amei essa combinação =D

    ResponderExcluir
  10. @Unhas e Cores
    Oi Tha!
    Também achei que ficou legal o emborrachado, mas gostei mais dos brilhinhos!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. @Paola
    É verdade Paola!
    Os brilhos são uma ótima opção!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita pra falar das cores da hits!
    A cada cor nova que eu uso é uma nova paixão!
    Postei ontem sobre o Frape e o como eu fiquei apaixonada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii a combinação. Glitter é tudoo!! Adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. ahhhh eu tb me apaixoneiiii pelo manacá...
    tive que comprar neh...
    ainda num testei, num deu tempo! rs

    kiiisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É realmente muito bonito o Manacá e o engraçado é q antes de ler eu pensei: poxa ele mudou de cor com o top... hahaha
    Mas ainda assim ficou lindo!


    Bjs Dri
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dri!
    Os roxos em geral sempre mudam de cor comigo. Depende muito a luz. Para tirar foto do Julia da Rivka foi um problema! Na luz branca fica de um jeito, na luz amarela outra. hahaha É muito engraçado!
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Dri o blog esta lindooooooo

    ai que inveja.

    amei o poster sobre os holográficos (ai quero todos)

    Estava morrendo de saudades

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Dri que lindo este esmalte!
    Mudou de cor mesmo,pq será?
    Eu não tenho este senão faria o teste rsrsrsrs
    Bjos queridaaaa
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos os esmaltchenhos
    Eu preciso muito desse BU pra chamar de meu
    rsrs

    Bjoks

    www.123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhh que lindo....
    comigo já aconteceu de kudar a cor do esmalte quando passei top coat!

    PASSA NO BLOG QUE TEM SORTEIO
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ah ficou perfeito *-* Eu sou louca para comprar esse da big universo, mas não sabia como era a e tal. E agooora vou compra-lo sim!

    beijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. poooooxa eu gostei mais da primeira foto, sem o glitter!
    achei muito lindo, me lembrou o club da impala q eh maravilhoso!

    ResponderExcluir
  23. Hum lindoo ainda não tinha visto essa cor!
    com o glitter da Big, ficou fofo *,*
    Bjus
    http://blogtudibom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. @Color Up
    Oi flor!
    A Hits está com cores lindas!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @Simone
    Oi Simone!
    Esse glitter é muito bacana pois ele é bem discreto!
    Adorei!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Tailaina Godoi
    Oi Tai!!
    Que linda!
    Quando tu usares, quero ver!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    E mudou mesmo de cor!
    Adorei o resultado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Livia
    Oi querida!
    Os roxos nos dão esse problema na hora das fotos. Mas nesse caso foi o glitter que causou a mudança de cor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @malucaporesmaltes
    Maluket do meu coração!
    Que saudades de ti!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Mari
    Oi Mari!
    Pois eu tb gostaria de saber o motivo!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Amanda
    Oi Amanda!
    Esse glitter é lindão mesmo!
    Adorei!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Fran Bischoff
    Oi flor!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @liz
    Oi Liz!
    Gracias!
    Vou te visitar!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...