24 novembro 2010

Manacá - Hits + Cristais Estelares - BU

Olá gurias!
Eu já tinha visto o Manacá da Coleção Delícias de Verão da Hits, nas unhas de muitas gurias dos blogs amygos! E fiquei alouka atrás de um roxinho, para chamar de meu #invejabranca!
Eu apliquei duas camadas, sendo que apenas uma já teria coberto as unhas. Mas a perfeição é algo grita nos meus ouvidos! hahaha
Vocês viram que ele não tem nada de brilho? até achei meio fosco, meio emborrachado! Por isso resolvi passar um top coat! Mas não um top coat qualquer, eu queria algo diferente e não muito "chamativo" entendem? kkk
Por isso passei os Cristais Estelares da Big Universo. Já havia aplicado ele nos pés (aqui) e adorei!! Dá um brilho e tem uns glitters muito discretos!

Agora, vocês repararam que ele mudou de cor??
Na primeira foto ele se apresentou beem roxo, e na segunda um roxo puxado para o rosa!!
Já usaram o Manacá?
E ao passar um top coat, isso aconteceu com vocês?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...