06 fevereiro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas V

Olá gurias!
Mais um Pintou Aqui! recheado de lindezas.
Hoje quero mostrar para vocês as unhas de umas gurias muito queridas e de unhas lindas!
Como sempre mostrarei pela ordem de chegada dos e-mails, ok!

Ju Garmonbozia
Ela é dona blog La Folia e mandou duas nail art muito fofas.

Adorei as borboletas da primeira unha. Olhem a criatividade da segunda!! Amei!
Visitem o blog da Juh! É sempre recheado de novidades!

Kelly de Matos
Essa guria tem umas unhas ma-ra-vi-lho-sas!
Vejam que nail art mais linda que ela enviou para participar do blog!

Aqui ela descreve a receitinha da belezura:

"Nessa unha, segui o tutorial do blog 9ml.
Os esmaltes que eu usei foram os mesmos! 
Primeiro eu passei a Nutribase Pró-Fortalecimento (Colorama), depois passei 2 camadas do Carbono (Coleção Urban da Colorama), limpei os cantinhos pra dar tempo de secar um pouco. Em seguida passei uma camada da base Matt Plus (Big Universo) e limpei novamente os cantinhos. Esperei uns 10 minutinhos e carimbei com o esmalte preto da Konad, usando a plaquinha m65. Foi super fácil de fazer e eu fiquei muito feliz com o resultado!! 
Fiz o maior sucesso na rua."

Tenho certeza que fizeste o maior sucesso!

É de ficar babando com as criatividade dessa leitoras lindas, não é verdade?

Se tu quiseres participar do "Pintou Aqui!", siga as regrinhas que cito aqui. Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...