31 julho 2011

Pintou Aqui! : #Tutorial *Nail Art* : Rosa

Olá meninas,

A pedidos, eu trago um passo a passo de como fazer as rosinhas que eu usei na nail art que apresentei para vocês aqui nesse post.

As fotinhos não ficaram muito legais, pois minha máquina não colabora, mas vai dar para vocês compreenderem, terem uma noção de como fazer. Espero que gostem e tentem fazer viu? Quero ver!!

Materiais utilizados: Tintas de tecido nas cores desejadas;
                                   Pincel para decoração de unha 000


1º Passo:  Com a tinta rosa, faça uma gota para formar o botão;



2º Passo: Com a tinta branca risque as pétalas formando a rosinha;


3º Passo: Com a tinta verde risque três galhinhos;



4º Passo: Para finalizar, em um dos galhinhos faça um botão de rosa e nos outros dois faça alguns pingos.



Está pronta a decoração, é só sair arrasando por aí.

Beijos e até a próxima.


24 comentários:

  1. hummm vou tentar fazer!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    Pena que minha habilidade seja zero pra essas coisas... hahaha
    Ficou muito lindo o resultado final.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu queria ter esse dom!kkkk
    MAs sou mto estabanada para fazer isso!
    Se for fazer uma nail art em casa, so mesmo com adesivo ou carimbo que estou louca para comprar!
    Beijos querida, bom domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!vou tentar fazer também!parabéns!bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei fazer esse tipo de coisa, será que sou descordenada? hahahaha.
    Lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que decoração linda nas unhas, concerteza vou testar mesmo, tá muito lindo


    *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa.
    Tentarei fazer.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou super fofo e delicado.Adorei!
    bju
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofura, super delicada! Adorei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuito fofa, parabéns!

    Beijocas ;*
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amiga muito linda e nem é dificil de fazer!

    ResponderExcluir
  12. Vc é uma artista....

    Parabens...
    q passo a passo perfeito...

    Amei, ficou uma delicadeza!!!

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  13. @!! Feminina e Vaidosa !!!
    Tenta mesmo flor!
    Depois me mostra, hem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    A minha habilidade tb é 'algo' hahaha
    Adoro e admiro quem a possui!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Caroll
    Oi Caroll!
    Eu tb adoro os adesivos, são práticos não é mesmo?
    bjjos

    ResponderExcluir
  16. @Cris
    Oi Cris!
    Se tu fizeres quero ver táh!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Nadia
    Oi coração!
    Tb gostaria de ter essas habilidades!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Papo de Esmaltes
    Oi flor!!
    Quero ver tua decoração nas unhas!
    Adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Mari
    Oi Mari!
    Tenta mesmo e depois me mostra, ok!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Daniele
    Oi Dani!!
    Legal, obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Cabana Das Cores
    Oi flor!
    Que bom que tu achou fácil de fazer!
    Então se fizeres me mostra, ok!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Vera querida!
    A Juliana caprichou nesse passo a passo!
    Ficou lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...