07 novembro 2011

429 - Justy Cosmetics + óptico

Olá queridas!
Fazendo minha 'fila andar', hoje mostro para vocês um importadinho lindo que recebi na minha primeira troquinha internacional (mostrei os vidrinhos aqui) com uma querida portuguesa.
A cor de hoje é a que cor que mais gosto, é um azul ma-ra-vi-lho-so!






Esse azul divino (e espanhol) me deixou totalmente indecisa na hora de escolher as fotos (me desculpem pela quantidade) para esse post.
Passei duas camadas facílimas de esmaltar e limpar. A secagem é normal. Já quanto ao brilho, eu tive que passar uma camadinha de Vefic - Espelho D'água que deixou o 429 sendo meu azul preferido!
Estou apaixonada por ele e com certeza vou repetir mais vezes!

Mas para ele durar um pouco mais nas unhas, achei que ele combinaria muito bem com um óptico.

Sinta que espetáculo ficou com duas camadas do óptico Topázio da L'Apogée.



Divino não é mesmo!!

Já conhecia a marca Justy?

Beijos carinhosos,

Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...