07 novembro 2011

429 - Justy Cosmetics + óptico

Olá queridas!
Fazendo minha 'fila andar', hoje mostro para vocês um importadinho lindo que recebi na minha primeira troquinha internacional (mostrei os vidrinhos aqui) com uma querida portuguesa.
A cor de hoje é a que cor que mais gosto, é um azul ma-ra-vi-lho-so!






Esse azul divino (e espanhol) me deixou totalmente indecisa na hora de escolher as fotos (me desculpem pela quantidade) para esse post.
Passei duas camadas facílimas de esmaltar e limpar. A secagem é normal. Já quanto ao brilho, eu tive que passar uma camadinha de Vefic - Espelho D'água que deixou o 429 sendo meu azul preferido!
Estou apaixonada por ele e com certeza vou repetir mais vezes!

Mas para ele durar um pouco mais nas unhas, achei que ele combinaria muito bem com um óptico.

Sinta que espetáculo ficou com duas camadas do óptico Topázio da L'Apogée.



Divino não é mesmo!!

Já conhecia a marca Justy?

Beijos carinhosos,

Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!






24 comentários:

  1. Ficou demais esse azul, e com o óptico lindo, lindo!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Sim, por acaso conheço essa marca, pois felizmente aqui em Portugal é fácil de encontrar, nunca tinha visto ainda era essa cor, é de facto lindão!
    Beijos e boa semana, Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O azul é lindo...sou fã de azuis!!!e a combinação com o óptico ficou perfeita...adorei!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minhanooossinhora que coisa linda, adoro azuis e amo essa cobertura da L'apogée. Arrasou!!!
    bjs
    Lila (esmalterapia)

    ResponderExcluir
  5. Amei esse azul, essa semana ainda uso um!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau Dri!!
    Que lindo o tom de azul deste esmalte...
    Não consegui escolher de qual maneira ficou melhor,acredita?
    Já havia "namorado" a marca pela internet e
    ganhei um da querida Margareth...
    Beijinhos e uma linda semana para você!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte!! Os esmalte de Portugal arrasam né?! Amo as troquinhas que faço com as meninas de lá!! Esse azul está perfeito, muito lindo!! E com o óptico ficou demais!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dri do céu!! q azul incrivel!!! quero muito um desse....maravilhoso!!!
    Gostei muito mesmo!!! E q invejinha das tuas cuticulas... as minhas só pioram.. =/

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!

    Nossa, esse azul é maravilhoso! Com o óptico por cima então... ficou show! :D


    Beijos e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita pra falar pq amo azuis! Mas gosto mais quando é um tom diferente como esse, ficou lindooooo!

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é muito lindo...eu gostei mais dele sem o óptico, já que ele é muito lindo.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Ai que esmalte mais lindo!!!
    Tudo na tendencia da primavera!!!
    Amei Dri!!
    Beijos!!

    @Esmaltrix
    http://esmaltrix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. achei lindooo *---* justy é super gostoso de passar XD

    ResponderExcluir
  14. Oiiieee
    nossa que lindooo!!!
    amo esmaltes azuis...hahahaa
    amei o lapooge que vc passou por cima, mais lindo ainda!!

    Beijos e boa semana!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahhhhh que azul LINDO!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca tinha visto essa marca. É um azul encantador, mas tão encantador, que prefiro ele sozinho, sem a cobertura óptica, e olha que eu curto muito essas coberturas, viu?
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei o retrato da perfeição, e eu nem gosto muito de azuis! Mas quando é bonito, preciso me render. A cereja do bolo foi o L'Apogee, dando mais brilho e embelezando até não poder mais! Ah, ficou lindo o novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte perfeito, adorei;
    Gostei tanto sozinho quanto com o outro por cima :D
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei esse esmalte.
    Azul divino. E com o optico ficou perfeito.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda a cor... adorei com o Optico por cima... ficou LINDOOOO!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que azul LEEEEEEEEEEENDOOOO...
    nossa tô uper na vibe de azul e esse ganhou meu coração viu?!

    Com o La Pogee deu um efeito lindo e só complementou a beleza..
    adoro suas combinações
    =*******

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais adorei, tenho alguns.
    Nem precisava do opticos.
    adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. mas que loucura de azul,nossa,eu prefiro ele sozinho,muito lindo mesmo!!
    Beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. suas unhas são tão fantasticas, apaixonei-me *.*
    beijinnho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...