09 dezembro 2011

Overdose de Glitter : ombré nails

Olá minhas flores!!
Dando seqüência na série sobre glitter, mostro pra vocês um estilo que é tendência pro verão: ombré glitter nails.
O legal da técnica ombré é fazer um degradê de tons na mesma unha, aproveitando o glitter pra dar o acabamento e a idéia de que a unha se funde com o esmalte. Daí vale a criatividade de cada uma pra escolher as cores e texturas de glitter.
Vamos conferir?

Comecei fazendo a francesinha com o esmalte roxo Provocante (Guga), mas você pode escolher a cor que quiser, acho que com um vermelho escuro deve ficar lindo. Aqui a dica é aplicar o esmalte com uma esponja, dando leves batidinhas, assim o acabamento fica leve e facilita na hora de mesclar os esmaltes.
Em seguida, passei o Na Mira 3D (Impala) em direção ao meio da unha, também com esponja. Como eu não tinha um glitter com base roxa, acabei escolhendo o na mira mesmo, mas pode ser substituído por outro esmalte na mesma nuance do que foi escolhido pra fazer a francesinha.
Para fazer a última camada do degradê, usei o Shockwave (Top Beauty), começando acima do Na Mira e passando sobre as outras duas camadas, com o pincel mesmo. Pra finalizar, passei o Disco Ball (Impala) sobre as camadas de glitter.

Super fácil né! E pra quem não gosta de tanto brilho é só usar dois esmaltes cremosos pra fazer o degradê e deixar o Disco Ball de lado. Também vale fazer a técnica só com glitter, fica lindo!
Até semana que vem!
Beijos
 

SORTEIO :: Coleção ♥ Dogs ♥ Risqué!
PARTICIPE CLICANDO AQUI!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...