29 setembro 2010

Esmalte Interativo da Vez

Mais um Esmalte Interativo, gurias!
E dessa vez ele foi realizado de uma maneira diferente das outras!
Primeiro criei uma enquete, para saber qual a cor que vocês mais gostam! E após três dias de pleito, foram somados 54 votos. Sendo computados 12 votos para o vermelho (veja o resultado final na barra lateral direita). Viram que o vermelho ganhou com uma pequena vantagem?!
Mas aí, surgiu um pequeno problema! Se é que posso chamar de "problema"! kkkk
Ao criar a enquete, não havia percebido que veio apenas um esmalte vermelho na minha troquinha internacional que mostrei aqui. Então juntei outros vermelhos luxo para compor o Interativo.
São eles, da esquerda para a direita:

1 - Milani: 24 Red to Tango
2 - Yolizul: 242 (Troquinha)
3 - L.A.Girl: Cherries Jubilee
4 - Revlon: Revlon Red

Agora é com vocês, escolha o esmalte que tu queres que eu aplique e me diga nos comentários!

Como é de praxe, sempre dou um tempo para escolha, por isso vocês tem até sexta-feira para votar! Sábado posto o resultado aqui no blog!

Votem pelo número, ok!

Repetindo:
1 - Milani: 24 Red to Tango
2 - Yolizul: 242 (Troquinha)
3 - L.A.Girl: Cherries Jubilee
4 - Revlon: Revlon Red


É isso gurias!! Votem bastante!
Adoooro!
Beijos carinhosos!

26 comentários:

  1. eu voto no 2 - Yolizul: 242 (Troquinha)

    ResponderExcluir
  2. vermelho é lindo sempre!!!
    + estou mtoo curiosa para saber como fica
    2 - Yolizul: 242

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no:

    3 - L.A.Girl: Cherries Jubilee

    Mas todos estão lindos!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. voto no
    3 - L.A.Girl: Cherries Jubilee

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!!
    Voto no
    3 - L.A Girl: Cherries Jubilee

    Adorei seus vermelhos!! Lindos!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Todos são tão intenso, mas eu voto no 2 - Yolizul: 242

    Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Voto no 3 =)

    ah, me visita?
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Voto no 3!
    Beijosss

    Nara
    http://rosinara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu voto no 3 :)

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Voto no 4, porque tenho este e conheço a cor bem de pertinho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu voto no Yolizul. Pra ver como fica :P

    ResponderExcluir
  12. Eu voto numa comparaçãozinha para nos pobres mostais que so temos vermelhos nacionais ficarmos deslumbradas!!!

    ResponderExcluir
  13. 2!!!
    parece ser lindo...
    se bem que os vermelhos são beeem parecidinhos, não sei dizer pq escolhi o 2. talvez por causa do vidrinho.... hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu voto no Revlon Red.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dri, tudo bem?
    Eu voto no L.A.Girl: Cherries Jubilee
    Beiijos!!!!!

    [mas, seria legal se fizesse comparação com algum nacional e esses dai]

    Ari - www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Florzinha, vi uma perguntinha sua no blog da Nara sobre o colar que ela ganhou no meu blog! Ele é sim feito de botão :P
    cheguei tarde pra votar mais já estou seguindo
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  17. Milani Milani!!! hahaha
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Dri,obrigada pela visitinha no meu blog,volte sempre.
    A minha escolha é o L.A.Girl: Cherries Jubilee
    Beijos,
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu gostaria de ver o Revlon porque se eu gostar aqui tem pra comprar, he he he

    ResponderExcluir
  20. **Escolha encerrada!**

    Obrigada amigas!
    Em breve farei outro Esmalte Interativo!
    Aguardem!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...