30 março 2011

Jeans&Rock * Nail Art *


Olá meninas, como vocês estão?
Hoje venho mostrar pra vocês minha tentativa de fazer o efeito esponjado (tentativa frustrada). Passei primeiro o Jeans (Colorama) 2 x, depois esponjei com o Rock (Colorama) e confesso, não gostei do resultado, então resolvi passar por cima do esponjado o Pérola Negra (Passe Nati) e ficou legal, mais faltava alguma coisa! Foi então que eu tive a brilhante idéia de dar uma carimbada pra dar um UP! Usei um desenho da plaquinha m57, com o esmalte branco da konad. Aí sim ficou bonito!!! Gostei tanto que fiquei a semana inteira com a unha assim, e fez o maior sucesso! Vejam as fotos:





Eu não sei vocês, mais eu adooooro reciclar o esmalte! Tipo assim, eu renovo ele sabe, passo outra coisa por cima e tal, faço isso quando estou totalmente sem tempo de fazer todo o processo.  Então, depois de uma bela semana com essa nail na unha, eu resolvi passa o craquelado Vulcano (Big Universo) por cima. Olhem no que deu:



Eu fiquei mais uns 3 dias assim! Eu gostei!! E vocês o que acharam?
Mil beijos e até a próxima Quarta!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...