02 abril 2011

Cutículas, cuidados semanais - #tutorial, parte 2


Olá gurias!

Hoje mostro para vocês, os produtos que uso semanalmente, seguindo as dicas que iniciei nesse post
No início usei direto, todo o dia o Mira Cuticle, não dei trégua! Comprei o Bepantol e usava toda noite antes de dormir! Massageava e deixava uma generosa, mas não tão emplastada, porção em volta das minhas cutículas. E quando sinto necessidade de um extra na hidratação, uso o Óleo de Cravo da Casco Cavalo, que também pode usado quando as unhas estão sem esmaltes.

Esses produtos dispensam apresentação!
Uma vez por semana "faço as unhas", de preferência no domingo, para começar bem a semana de trabalho.
Faço um procedimento normal, como se fosse tirar as cutículas.
Passo amolecedor, umedeço as unhas, espero um tempo e empurro as cutículas com a espátula, como essa:
Com a parte arredondada, empurro as cutículas e com a outra retiro os excessos, dou uma raspadinha, mas com cuidado para não machucar. Após esse processo, limpo bem o local e parto para a esmaltação.
Então aplico uma base e após passo o esmalte da vez!

Aguardem meu último post #dica para cutículas.

Espero que estejam gostando e se tiverem outras dicas, vou adorar!

Beijos carinhosos


18 comentários:

  1. Amei a dica, super legal. também uso o mira cuticle acho ele ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Luxo ao Cubo02 abril, 2011

    Oba oba meu tutorial ta saindo, to adorando as dicas e por enquanto to seguindo certinho

    ResponderExcluir
  3. @Coisas que amo
    Oi flor!
    O Mira é tudo bom!!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. @Luxo ao Cubo
    Oi amada!
    Tardo mas não falho! rsrsrs
    Fico feliz que estejas gostando e seguindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. @Diário Esmaltístico
    Oi amada!
    O Nivea da lata azul ótimo tb! Mas enjoei do cheiro! bléh!kkk
    Mas é super indicado! Ele é mega hidratante.
    Obrigada por lembrar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu tiro minha cutícula, me dá muito afliç~çao pintar sem tirar, já tentei, nada finciona! Mesmo assim, acho que algumas pessoas devem estar felizes jogando o alicate no lixo!

    Joanna
    estiloparapoucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tb cuido muito bem das minhas cutículas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. so nao uso o mira cuticula mais os oleo de cravo e o bepanntol sao meus amigos inseparaveis

    ResponderExcluir
  9. Também uso esses produtos, são ótimos!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Joanna
    Oi Joana!
    Obrigada pelo teu depoimento!
    Mas se resolveres não tirar maias as cutículas, tenha força amiga! Todo o início é difícil, mas é super compensador!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Carol
    Oi Carol!
    Parabéns!
    Adooro!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. @Vicio Sadio
    O Mira é excelente! Ele ajuda a reduzir o tamanho das cutículas! Adoro!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. @Georgia
    Oi Georgia!
    Esses produtinhos são tudo de bom mesmo!!!
    Valeu!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um bepantol e parece q vai msm salvar minhas unhas...uso o mira pra caramba tbm.... vou usar o óleo de cravo tbm!! Tbm só tenho empurrado e limpado, mas ainda sobem algumas peles q eu corto....
    Ain, espero q um dia eu consiga!

    Bjukas Dri!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Gigi
    Oi Gigi!!
    Que felicidade saber que está seguindo as dicas!! Legal!
    Tenho certeza que vais conseguir! Força amiga!
    Boa sorte!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Hummmmm amei as dicas =)

    Beijoooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!
    Estou adorando suas dicas, obrigada por compartilhar conosco.
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Dri...

    jesus apaga a luz...
    tenho tudo isso \o/\o/\o/ vou ficar com unnhas lindas... la lal al al laal laa =DDDDD

    Ameiiiii...
    Desculpe só agora passar por aqui, Drizinha... please!!!!!!!

    Muito obrigada!!!!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...